O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O BRASIL E UMA REVOLUÇÃO.



         Acho improvável que aconteça uma revolução de verdade no Brasil e não aquela de merreca que os militares deram no país em 1964. Oportunistas é que eles são. Merecem cadeia que nunca experimentarão pelo andar da carruagem, os  fardados. Aquilo é lá revolução sô?
          Como sou um tanto ou quanto às vezes radical até a medula, só considero que na história do mundo aconteceram tão apenas duas únicas revoluções de verdade, verdadiça. Uma foi a gloriosa Revolução Francesa que foi, mais tarde, abortada pelo golpista cara de pau chamado Napoleão Bonaparte.
       Como se vê, um reles militar que restituiu a França aos parasitas da monarquia, transformando os seus parentes em príncipes e reis e prostitutas afamadas como foi o caso da sua irmã. A outra, a de verdade mesmo que defenestrou e derrubou os parasitas monarcas, foi a Revolução Bolchevique na Rússia em 1917.
         Essas os militares e os parasitas temem e estremecem todas as vezes que ouvem falar nelas. Parasitas odeiam revoluções. Elas costumam levar anéis e dedos. Sem contar outras coisas mais.
          Aliás, para quem tinha medo da senhora Dilma assumir o poder dizendo que ela era comunista e não acreditava em Deus, (igreja católica e militares), teve profunda decepção ao ver a Dilminha meter afanosas mãos no dinheiro dos impostos, transformar o país que se dizia laico em servil apêndice do Vaticano e beijar as mãos do papa, que é o rei do Vaticano e não da religião, como querem alguns, tomados de emoção, católicos que lá no Rio estiveram e deram vazão à farra do boi que a Dilma pintou e bordou com os nossos suados impostos.
        Calma lá, dona Dilma, a senhora confundiu alhos com bugalhos. Em nenhum lugar do mundo se faz, para um papa, aquela farra escancarada, levando ministros e beijando mãos de chefe de estado, seja lá o que diabos for, com o dinheiro da gente!
         A senhora e o prefeito da cidade além do antipatiza\do Cabral governador, marionete dos empreiteiros e lobistas, afundaram ainda mais o povo no lamaçal, não da adutora arrebentada, mas nas maracutaias que as Vadias, em boa hora, embora não aprove o signatário suas treitas fizeram e realizaram. Só quem não viu o deboche do Estado sobre o povo brasileiro que não é católico, foi a governança desse destrambelhado país de merreca. Vocês merecem cadeia dura. Sabe-se que mais de 140 organizações se moveram contra a presença do papa no país, em especial com o dinheiro público sendo torrado para aquela farra de imoralidade nos gastos, ajudando pessoas a fazerem turismo religioso com o dinheiro do povo.
        Espero que vocês sejam processados e se vejam obrigados a restituírem o dinheiro que gastaram na farra religiosa que patrocinaram com o dinheiro do ovo brasileiro.
          Aliás, a boneca da Dilma deu gritinhos nervosinhos, porque em recente visita a um paizinho de merreca, recusou dormir numa suíte que os seus destrambelhados diplomatas alugaram, só porque só tinha 80 metros quadrados.
          E quem disse que a dona Dilma alguma vez foi comunista? Ela foi uma deslumbrada e oportunista em busca de um lugar ao sol. Seu desgoverno e seus amigos e colegas que se intitulam da salada do PCdo B e do PCB vivem a engordar contas e a avançar como bons burgueses no dinheiro nosso. Quem poderia conceber Orlando Silva como sendo um comunista. Ou quem poderia pensar que o senhor Rabelo é um comunista? Que nada... Este último viajou recentemente para Cuba com sua esposa e uma filha. Pasmem como e em que!!! Se você disse num avião da FAB acertou em cheio. São uns oportunistas e meros e banais vulgares pequeno-burgueses.
          Mas voltemos às passeatas. O que mais me deixa encafifado é que não temos lideranças e, para uma revolução de verdade, precisamos de líderes. Mas sobre a questão voltaremos oportunamente.
WWW.ursosollitario.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário