O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

VOTO BIOMÉTRICO E CANALHESCAMENTE OBRIGATÓRIO



          As marionetes do poder judiciário acataram mais uma vez, a obrigatoriedade do voto. Ou seja, sou obrigado a comparecer as urnas para votar em algum canalha que, felizmente como já sou um cidadão vacinado e ciente dos meus direitos, (se é que brasileiro possui algum).
        Amanhã, mais uma vez terei de comparecer pela segunda vez ao fórum local pois, a mocinha que lá trabalha, para ganhar alguns caraminguás pagos pelo povo abestado como diria o Tiririca, exigiu que eu tenho de provar aonde moro, levando três últimos comprovantes de residência. Coisas desse Brasil de merreca e de autoridades.
          Lá, sentarei e esperarei alguns preciosos minutos para fazer uma coisa detestável que será a transferência do título e, após a tal de inscrição biométrica.
          Acho que me vão me medir a cabeça, a palma da mão, o dedo dos analfabetos, a altura, os ombros, a cor dos olhos, a carapinha que já está bem crescidinha e sem tempo para o barbeiro Figueiredo, enfim, toda uma bobajada para torrar o dinheiro do pobre brasileiro acintosamente desrespeitado e nessa república que faz de contas e gosta de dizer que é uma democracia.
         Se o Brasil fosse uma democracia de verdade, brasileiro não seria obrigado a votar. Se ela deixar de votar paga multa, não recebe salário nem tira passaporte, não toma dinheiro emprestado e lhe roubam os direitos, tem decretada a sua pena de morte civil. Canalhas!
          Eu que não voto há mais de 10 anos, sou obrigado a ir lá só para ANULAR raivosamente o infame OBRIGACIONAL “ato cívico”. Calhordas de todos os quilates e de todas as safras que não desata o povo dessa obrigação e querem fazer que acreditemos que se “trata de um direito ou de um ato cívico”.
          Pilantras e mancomunados bandidos de colarinho branco que não permite que o povo demonstre a sua indignação. Títulos já começam a ser rasgados em praças públicas. Pessoalmente, se a vida me der passagem até alcançar a idade da desobrigação, com certeza farei um ato público, não o fiz ainda porque senão não receberei meus vencimentos (proventos), um discurso contra juízes e políticos em praça pública para promover a desobediência civil. São sim, uns canalhocratas!
         Vocês pagarão um dia coletivamente. E não adianta brecar a marcha do povo. A juventude tudo indica, chegou ao ápice da ira incontida. Privilégios e conchavos vão acabar. Ainda que seja por uma semana. Revolução vem ai. OS TRES PODERES DA REPÚBLICA ESTÃO SUFOCANDO A NAÇÃO. ATÉ QUANDO?
WWW.ursosollitario.blogspot.com

Um comentário:

  1. Complementando o primeiro parágrafo, quis dizer que não voto mais em ninguém. O parágrafo aiu truncado por deficiência da maquininha. Desculpem.

    ResponderExcluir