O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

sábado, 24 de agosto de 2013

MÉDICOS CUBANOS NO BRASIL




       Já escrevi favoravelmente a entrada dos médicos para o trabalho no Brasil, sejam de quaisquer nacionalidades. Porém, ontem, a indignação chegou ao ápice com as diatribes e as infortunadas miseráveis atuações da politicalha do petismo nacional, essa praga desgraçada que está a infelicitar o Brasil, mas que, infelizmente muitos não se deram conta do engodo e da fraude política e mortal em que nos meteu o PT do Lula e Cia.
          Final deste mês chegam os primeiros quatro mil médicos para atendimento no Brasil. Fui favorável. Agora não sou mais.
         Os médicos que aqui chegarão não verão a cor do dinheiro, o Brasil pagará diretamente ao seu governo (Fidel) os salários de R$10.000,00 por cada médico que será repassado para cada,  bagatela de 30%.
        Entre as preciosidades que os fascistas do PT impuseram consta o seguinte: Os médicos não poderão trazer suas famílias, não poderão sair sem pedir licença ao supervisor, não poderão namorar nenhuma mulher brasileira, não poderão receber nenhum tostão, não poderão se relacionar com as pessoas do país, enfim, serão escravizados.
          O Brasil e Cuba não podem disfarçar o crime. Na verdade o PT vai transferir nossos recursos econômicos para a Ilha do senhor Fidel e Raul, seu irmão, em forma de disfarces. Tudo será doado.
        Basta ver quantas dívidas o Brasil perdoou dos países africanos dirigidos pelos piores ditadores e tiranos do continente, embora seus tiranos usem as roupas mais caras e os carros milionários que o dinheiro pode comprar. O Brasil está perdoando dívidas de muitos países sem que o povão tenha conhecimento, numa verdadeira sangria dos nossos recursos criminosamente desviados para a satisfação das ambições desses inescrupulosos Lula e Dilma para conseguirem fama e reconhecimento na ONU e perante organismos internacionais. Cadeia neles já!!!
Cada doação tendo como pano de fundo os médicos que não receberão. Em Cuba um médico ganha o equivalente a R$100,00 (Cem real) é isto mesmo que está escrito. Mas aqui eles ganharão o suficiente para sobreviverem, além de receberem hospedagem e alimentação que será paga pelo desgoverno brasileiro.
          O Brasil ressuscita a pratica com roupagem nova, do mais escabroso e deslavado escravismo, embora sofisticado, de toda uma classe. A dos médicos. A constituição está sendo desrespeitada pelos governantes.
        Justiça Internacional nesses oportunistas fascistas do PT, Dilma a frente.
Divulguem.
WWW.ursosollitario.blogspot.com

Um comentário:

  1. Onde se lê que o deputado ganha 4.700,00 por mês, Leia-se por dia, que é quanto ganha um deputado federal no Brasil. Repito. Um deputado federal no Brasil ganha l[ioquido, popr dia 4.700,00 popr dia. Lute, se indigne.

    ResponderExcluir