O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O DEPUTADO LADRÃO




         Pois é. A vida ensina. A maior faculdade da vida é a existência, a experiência e a vivência e convivência.
        Fiquei grudado na telinha assistindo os safados dos deputados manterem o deputado ladrão. Queixoso, o espécime falou da cadeia, do tratamento, da ausência de banho quente e de comida boa, coisas que seus 4.700 por mês, líquidos, que recebe como deputado, diariamente, não podem impedir. Pior foram os demais sem vergonhas e ladrões das consciências do povo que se esconderam sob o  manto do voto fechado para manterem um deputado ladrão recebendo altos subsídios e com o cargo de deputado federal, com as benesses de sua família morar em apartamento funcional que nem todo classe média pode usufruir.
          Mas, afinal de contas quem é pior, ele, ou os deputados que o mantiveram? Ou quem votou nele sabendo que já veio do seu estado com o carimbo de ladrão da coisa pública? Reclamar do quê mesmo?
          Nossos políticos nada fizeram de errado senão afirmar e reafirmarem, mais uma vez, o desapreço e o desprezo com que tratam a coisa pública. Vocês é que estão errados, pois preferem pensar que voto pode mudar alguma coisa neste país. Eu não voto em ninguém já faz uns 12 anos. O último e enganado voto foi no Lula esperto!
       Quando digo que os nossos políticos e os demais poderes da república estão matando e sufocando a nação, alguns poucos se apavoram. São sanguessugas a embromar e a explorar o povão.
        Só lamento não termos condições de chamar o ladrão para nos defender. Eles brigariam entre si. A concorrência seria muito grande. Pau neles! Cadeia neles!
          Estamos ferrados, minha gente!
WWW.ursosollitario.blogspot.com

2 comentários:

  1. Os r$ 4.700,00 que ganha um deputado, ao contrário do que afirmei, não ´é mensal, mas DIARIOS. E líquidos!!!

    ResponderExcluir
  2. Onde se lê que o deputado ganha 4.700,00 por mês, leia-se por dia, que é quanto ganha um deputado federal e nãomenamente..

    ResponderExcluir