O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

POLÍTICA EXTERNA




          Com a conquista do poder pelo PT e a subida do ignorante Lula a presidência da republiqueta, o Brasil começou a alargar suas fronteiras, já aqui denunciada a politicalha do PT visando conquistar terrenos movediços representados por republiquetas tão miseráveis e tão infames quanto a brasileira.
       Refiro-me à política do Lula se voltando para a África tentando abrir comércio e mantendo relações, emprestando o dinheiro dos brasileiros como se nós tivéssemos jogando pelo ralo as nossas economias. Voltou-se para o chamado atrasado Terceiro Mundo, em especial a América Latina e se embrenhou por pantanosos terrenos, abrindo as fronteiras para a entrada de drogas as toneladas.
          Mantém relações com países governados por tiranos e ditadores vis como se o Brasil estivesse fazendo grandes favores num comportamento que visa tão apenas manter o Lula e o PT na crista da onda da irresponsabilidade e forçando um lugar de assento no Conselho de Segurança da ONU como se o mundo civilizado e que verdadeira dita à política mundial, desse algum valor para esse paizinho abaixo da linha do Equador, metido ao que não pode ser.
          Desde que assumiu o poder o Lula e o PT derramou rios de dinheiro no Haiti e outras republiquetas em que os tiranos desfilam diante da miséria dos seus povos e seus compatriotas de ternos Armani e nas mais luxuosas e caras limusines, enquanto torram o dinheiro que o Brasil doa atenção, doa) e não empresta como inicialmente dizia fazer.
        No Haiti estamos gastando rios de dinheiro para sustentar preguiçosos, um país inteiro pouco afeito ao trabalho e a reconstrução. Interessante é  que os EE. UU., que são verdadeiramente ricos, bem ali pertinho, não aceita a entrada em massa de haitianos nem aceitam sustentar os haitianos que politicamente nada representam. Se fôssemos um país de ricos, ainda assim, vá lá, porém, não diante de uma população em que 80% vivemos com um salário mínimo mensal, e, sob as expensas dos programas de ajuda, verdadeira esmola brasileira.
          Ao perdoar as dívidas dos países do terceiro mundo estamos retirando das bocas famintas das nossas populações que estão morrendo sem saúde, sem alimentação digna e sem moradia digna e urbanização, imensos contingentes populacionais vivendo abaixo da linha da miséria.
          Vamos tirar logo o PT antes que afunde irremediavelmente o país para sempre.
         Acorda Brasil!
WWW.ursosollitario.bvlogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário