O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ECOS DA DESPEDIDA PAPAL.

        Disse aqui e está assentado neste blog que, após a visitar do senhor papa, rei do Vaticano, o Brasil adentrará num perigosa fase de miséria, pobreza e degradação. Sabe-se conforme os dados estudados realizados por estudiosos do fenômeno que, por onde o papa passa, deixa um rastro de miséria e infelicidade. Já começamos com dois eventos nada sutis. A adutora e o desaparecimento do Amarildo. O Rio adentrará numa fase muito negra, a economia do Brasil afundará e balançará perigosamente e acontecimentos negativos acontecerão no Brasil que preocupara a todos.
         A materialidade do nosso povo não permite enxergar essas verdades tão disponíveis para quem quiser estudar. Na Europa, como já foi afirmado aqui, o papa não tem recepção, o catolicismo quase desapareceu e o povo detesta o papa e dele quer distância, tamanhas as imoralidades que só o atrasado terceiro mundo não vê.
          O papa distribuiu afagos e simpatias na mais pura enganação, deslumbrou e deixou deslumbrados muitos pobres brasileiros e até outros estrangeiros que aqui compareceram no maior turismo religioso que se tem notícia. Lamenta-se que esteja pautada mais uma visita para 2017 que certamente acabará por afundar o Brasil em mais degradação. O catolicismo que se pratica no Brasil não tem nada a ver com o catolicismo da corrupção do robô e da imoralidade praticado por cardeais em Roma, em especial no feudo chamado Vaticano onde se assenta o maior e mais profundo antro de politicagem, corrupção, pederastia, pedofilia, ladroagem e imoralidade.
          Como explicar o fiasco de Mangaratiba com aquela fortuna paga pelo Estado do Rio ao senhor Barata dono e explorador do sistema de transportes urbanos? Quem explicará as propinas pagas aos políticos e os interesses, fazendo com que o Estado se misture para beneficiar um terreno que foi alagado, para a farra do papa e dos poucos católicos que ainda acreditam nessa instituição?
          As Vadias exerceram seu direito e promoveram um “beijaço” em plena praça na frente do palanque do desperdício por onde o papa passaria. Parabéns a todo tipo de contestação a farra que se fez com o dinheiro do povo. Infelizmente o judiciário brasileiro é cego e aleijado e jamais faria nem obrigaria o prefeito do Rio, o seu (des) governador e a senhora Dilma restituírem dos próprios bolsos o dinheiro do povo.
          Uma coisa é certa. Ficou a conta, como sempre, para o povão pagar.
        Acorda povo!
WWW.ursosollitario.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário