O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

POBRE MENINA MILIONÁRIA



          Por paradoxal que seja a menina rica, embora seja miliardária, é, na verdade, uma infeliz criaturinha sem universo humano. A semana que terminou deu mais uma nota via imprensa de uma menina muito rica mesmo que teve sua vida exposta mais uma vez.
          Quem assistiu à televisão durante a gestação daquela garota, sabe-o o quanto sua mãe, apresentadora famosa, embora de gosto dubitável e dispensada pelo escriba, recebia presentes, antes mesmo de o seu rebento nascer, afagos e elogios das pessoas da televisão num puxa-saquismo de fazer dó e inveja, alisando a barriga da mulher e outros afagos de verdadeiros farrapos humanos e boçais, transformando a que ainda iria nascer num verdadeiro “traste exposto” ao seu mundo mediático.
          Soube-se, logo depois, que o outrora namorado da apresentadora jamais teve uma relação sexual com a dita apresentadora, mas apenas serviu de “reprodutor” emprestando, após uma masturbação, o sêmen que foi inoculado, ou seja, injetado no útero da referida apresentadora, ainda que sob a condenação veemente da mãe e do pai do mancebo, que é um rapagão, ator de telenovelas e muito famoso e que foi abominada a apresentadora pelos pais do guapo. Tratou-se, como já se esclareceu de pura e simples inseminação artificial. Tudo bem. É que, a dita apresentadora não é lá muito chegada “daquilo naquilo”, e não gosta de homens, mas de sexo igual ao seu. Ou seja, jacaré com jacaré mesmo!
         Após o nascimento da “pobre e desgraçada menina milionária” sua mãe a cercou de todos os cuidados, não permitiu fotografias nem que conhecesse nem se relacionasse com outras crianças, como seria justo e normal, provando da vida da cidade e do costume social das pessoas normais.
        Sabe-se também que a referida apresentadora tem fama de “sapatona”, já processou pessoas por tal, e se relacionou com meninas que com ela se relacionou “aquilo naquilo” como duas “sapatas”. Não vendo o peixe como verdadeiro
       Essa semana menina foi jogar uma partida de vôlei em outro estado da federação. Um fotografo caiu na asneira de fotografá-la junto com as coleguinhas de time, os brutamontes dos seguranças da menina infeliz e triste riquinha jogaram o profissional no chão, quebraram o instrumento de trabalho e lhe aplicaram-lhe  uma boa surra.
          Imagina o pobre do desgraçado do rapaz que se casará com essa “coisinha”. Pobre menina riquinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário