O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

‘CADÊ’ O AMARILDO?



          O Brasil inteiro estar realizando passeatas perguntando pelo Amarildo. Como se sabe, Amarildo foi preso para “averiguações” na porta da sua casa quando voltava de uma pescaria e encontrava limpando uns peixes para o jantar com sua família quando chegaram quatro ou cinco policiais, na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro a ex-outrora cidade maravilhosa e, sequestraram o Amarildo.
          Segundo se apurou até o momento, um dos integrantes da briosa policia de criminosos das terras cariocas, era inimigo de um dos filhos de Amarildo com quem e desentendera dias antes e jurara vingança.
         Vinte dias após a polícia do Rio ainda não conseguiu arrancar dos policias criminosos o paradeiro do Amarildo. A sugestão para que os policiais descubram e cantem rapidinho o destino do cidadão brasileiro e pagador de impostos e sustentador dos criminosos policiais do Rio, é muito simples. ENTREGUEM OS QUATRO POLICIAS AOS FAMILIARES DO AMARILDO OU AOS SEUS COMPANHEIROS DA FAVELA que os policiais logo, logo, pedirão para cantarem e descobrirem o cadáver do infeliz, sabido que, a essa altura dos acontecimentos tudo quanto ainda resta é um cadáver em avançado estado de putrefação. Se entregarem os policias para passarem uns dois dias, será o bastante, tenham as autoridades a maior certeza de que logo, logo, o cadáver do pobre pedreiro aparecerá. Duvidam?
          Esperar pelo judiciário covarde e corrupto do Rio é o mesmo que assinar a passagem da impunidade para os criminosos. Policia e judiciário do Brasil e, em especial do Rio se igualam e se ombreiam e ninguém mais tem respeito nem veneração por esses órgãos.
          Entreguem os policiais ao povo que o Amarildo vivo ou morto, aparecerá logo.
          Não duvidem. “Vox populi, Vox Dei” (A voz do povo é a voz de Deus).
          Entreguem esses caras ao povão, minha gente e se resolve logo.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário