O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A CURA GAY



     Verdadeira guerra fizeram os gays e homossexuais, contra o pastor Feliciano e a comissão por ele presidida, antes absolutamente esvaziada e sem atrativos para os demais deputados. Antes ninguém desejava nem queria presidir a tal comissão. Na verdade não sou lá fã do senhor Feliciano, mas por razões diferentes e não pela sua direção à frente da comissão.
     A comissão aprovou que os psicólogos deveriam abrir suas portas para atender aos gays que desejassem abandonar o costume e a prática do homossexualismo. Não acho que mereça uma permissão especial. O que se faz nos gabinetes está sob segredo profissional em que a ética deve prevalecer. Continuemos a salvar homossexuais dessa condição com a cura gay, sim, pois é possível. Não precisa alardear que foi retirado essa ou aquele gay dessa infame condição.
     Uma nota triste e desabonadora, é que, mais uma vez, os evangélicos se afastam do tema e não o discutem como se nada tivessem a ver. Tem sim, são almas que estão sob a nossa responsabilidade de indicarmos os caminhos da verdadeira luz que é cristo.Tem medo das pessoas e dos juízos. Os evangélicos sempre foram assim mesmo, arredios, sob as mais variadas desculpas. Lembro-me que em 1964 antes, durante e depois do golpe as igrejas, inclusive a minha (Batista) fecharam os olhos e não se manifestaram nem condenaram as práticas dos militares e ditadores.
     Essa distancia dos evangélicos demonstra ignorância e insensibilidade ainda que eles queiram dar o nome que desejarem. Briguei com pastores e fiquei no ostracismo, pois desejava engajar os crentes no combate a ditadura.
     Agora, lá está o pastor sem  socorro e sem que pessoas se levantem em sua defesa, para explicar que ele não impôs nem determinou nada e que tudo Fo aprovado com a aquiescência dos demais membros. Feliciano não aprovou nada nem impôs nada, mas os homossexuais criaram uma barreira de antipatia e de inimizade contra o pastor, jogando este contra como se fosse culpado. Os gays podem e devem exercer seu direito livre de procurar um PSICOLOGO E CUIDAR DESSA COISA ANTINATURAL.
     Existe cura sim, conheço alguns que saíram dessa prática infame e que vai de encontra a bíblia, sendo considerada uma perversão e abominação. Homem foi feito para viver com mulher e não homem com homem, mulher com mulher. Até fisicamente é inapropriado. Deus fez macho e fêmea e os casou e não homem para casar com homem nem mulher com mulher. PSICÓLOGOS E OUTROS PROFISSIONAIS DVEM SIM, CONTINUAR NA LUTA PARA SALVAR E RETIRAR ESSES INFELIZES DA PRATICA DA ABOMINAÇÃO. DEIXEMOS APENAS OS QUE QUEREM E DESEJAM CONTINUAR.  Mas, os que procurarem gabinetes, façam sim, a cura que é possível. É costume. Ninguém nasce homossexual, mas macho e fêmea que são desvirtuados por pedófilos. É o que a experiência dos gabinetes e da ciência verdadeira já descobriu. Nada de pressão de homossexuais. Nada de esmorecimento das pessoas.
    “não é bom que o homem viva só vou lhe fazer uma mulher para que lhe seja adjutório”. E estamos conversados.
     No mais, vamos orar por esses infelizes que carregam muitos, verdadeiro suplício por não encontrarem socorro. Vamos acolhê-los em nossas igrejas e lhes proporcionar com orações, muito amor, ajuda para se libertarem através do único que é JESUS.
WWW.ursosollitario.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário