O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

VOTO OBRIGATÓRIO NÃO É DEMOCRACIA !


    Enquanto as multidões estão tomando as ruas do Brasil em busca de soluções rápidas e traumáticas para os Três Poderes que se petrificaram e se afastaram do povo, atualmente estamos endo bombardeados com a propaganda do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) COM UMA GRANDE E MAGISTRAL BOBAJADA QUE É ESSE TAL DE  VOTO BIOMÉTRICO.

     Na verdade o povo não quer votar OBRIGATORIAMENTE, mas quer votar livremente sem ameaças de não receber salários nem vencimentos, não poder viajar, nem retirar passaportes como se decretassem a morte civil do cidadão.

    Não; senhores ministros. Todos sabem que os senhores FAZEM PARTE DAQUELES AQUINHOADOS E PROVILEGIADOS QUE SE LOCUPLETAM COM OS SEUS ASTRONÔMICOS VENCIMENTOS PARA MUITA EMBROMAÇÃO.

     O POVO CANSOU E ESTÁ FARTO. Voto não ajuda em nada e não melhorou nem resolveu a questão brasileira, que é o desprezo e o abandono dos direitos dos cidadãos que sustentam os senhores malditos aproveitadores com seus poderes podres.

     Eu não QUERO SER OBRIGADO A VOTAR SENHORES MINISTROS. POSSO ATÉ VOTAR, MAS NÃO OBRIGADO PELOS SENHORES. LIBERTEM O POVO PARA QUE VOTE SE QUISER E DESEJAR E NÃO SOB AMEAÇAS VIS.

     Ministros recolham suas violas. Um dia os senhores ouvirão o populacho dizer essas coisas mais diretamente. Aí então será muito tarde para os senhores.

    Acaso se esqueceram da história da Revolução Francesa? Cabeças rolaram as mais nobres...

WWW.ursosollitario.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário