O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

ELA ESTÁ VIVA!!!



     Que notícia espetacular e cheia de felicidade e de alegria para o “namorado choroso” em saber que a minha “PRIMEIRA NAMORADA” está vivinha e batendo os olhinhos graças a Deus.
     Essa notícia chegou-me hoje pelo Fernando Pinto de Carvalho, jovem simpático que também diz ter sido aluno da professora. Ele é um dos meus poucos amigos que leem o que escrevo. Não sei até quanto de verdade. Mas certamente o Fernando é um moço sério e decente. Basta ser filho do “Seo Jovem”, irmão do Huguinho, o moço dos cabelos impecavelmente bem arrumados, como se estivesse permanentemente a desafiar o vento e a lei da gravidade, como ainda irmão do Bertinho, o cabra mais capaz deste país e que foi ministro da Receita Federal nos idos de ‘70’.
     Bertinho hoje vive na sua fazenda lá nos sertões, criador de muito nelore e jumentos especiais, refestelado em suas poltronas de couro de bode, a palitar, com palitos de licuri, depois de experimentar os deliciosos pitus que, soube o Rio de Covas produz. Sua fazenda fica lá pras bandas de Covas distrito da cidade de Itiúba. Merecidas regalias essas do Bertinho. É um grande sujeito. Tem meu aval, e olha que sou exigentíssimo nessas questões de elogiar pessoas!!!
     Mas vamos voltar à notícia auspiciosa e maravilhosa, inclusive de que o Carlinhos, filho da professora Zenaide é um médico.
     Só espero que o Fernando me forneça o endereço da minha amada professora para uma visita. Surpreendentemente ainda vive. Acho que quem não vai suportar o baque é o velho coração deste quase setentão.
     Obrigado Senhor, e, ao Fernando minha gratidão.
WWW.ursosollitario.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário