O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Não sou puritano, mas

Fico tiririca, embora não perca o meu dia, quando abro qualquer coisa no PC e vejo verdadeiras pornografias. Acho que as mentes que concebem mostrar essas bobagens deveriam ser erradicadas do mundo virtual. De vez em quando sou surpreendido por moleques que escrevem tolices puras, coisinhas de imbecis ou quando muito de mentes pervertidas. As perversões enfrenram váriados graus. Mesmo no face aonde deveria existir uma certa fiscalização, somos surpreendidos e, até postamos mensagens de solidariedade, para, logo após, vermos que caímos em alguma cilada. Hoje mesmo dia 18/07/2013 cai numa dessas imoralidades do face com o pseudo portal "Garota se sucicida após mostrar os peitos".

Só depois de postar uma mensagem de solidariedade é que vi que caí num engôdo de algum analfabeto moral e espiritual, cuja alma está certamente impregnada de lama e pecado. Coitados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário