O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

A VISITA DO PAPA AO BRASIL


     Demonstra mais uma vez quão ligadas estão as autoridades brasileiras com a religião católica. Até aí tudo bem, se a religião católica fosse oficial no Brasil. Mas não o é.

     Quando os pregadores brasileiros se deslocam para outros países em campanhas verdadeiramente evangelísticas se deslocam com dinheiro do bolso dos seus fieis. Já Roma...

     O Brasil é um pais laico desde que foi proclamada a República Brasileira. Antes, o catolicismo era a religião oficial, isto queria dizer que outra religião não poderia ter nem manter templos nem fazer ou realizar cultos públicos muito menos captar fieis e simpatizantes.

      Não; Tudo era oficial. Em contrapartida, pela “bondade do catolicismo” (ironia) todos os padres e freiras eram funcionários públicos assalariados pelo erário brasileiro. Beleza, não?

    Todos comiam da mesa do povo brasileiro sustentando o parasitismo. Afinal, religioso católico não sabe trabalhar, todo mundo está vesgo de saber que não trabalha, e, vive parasitariamente a adorar seus ícones (imagens como pedaços de madeira, ouro, ferro, bronze), e outras representações e materiais como se fossem seus deuses, e, de fato o são.

    São adorados e carregados nas costas dos pobres e desavisados católicos em procissões inúteis e desfiguradas do Verdadeiro Deus. Coitados!

     Hoje o Brasil se diz um país laico como reza na constituição, mas as ações das autoridades irresponsáveis do Brasil teimam em dizer que não é bem assim.

     Aproveitando-se da ignorância do brasileiro as autoridades gastam os impostos do povo para promoverem abertamente o catolicismo no país em desrespeito total aos que não são católicos, mas veem seus impostos torrados em desrespeito flagrante, à própria lei e à própria constituição que é a lei maior, para trazer papas e outros religiosos católicos com gastos excessivos a guisa de receber o catolicismo no país que é ainda apregoado como o maior pais católico do mundo.

    Já foi, e não é mais.

     Embora as pessoas de bom senso sejam frontalmente contrárias à presença do papa no solo brasileiro, afinal para que servirá mesmo? Uma vez que o catolicismo não conhece o significado de evangelismo muito menos o conteúdo da bíblia que ele tanto violenta e desdenha, negando seja a Palavra de Deus.

      Quem ler a bíblia ficará pasmado e assombrado como o catolicismo não contém nada, absolutamente nada, do que está escrito na bíblia sagrada. Se existe uma religião que nega Cristo, essa é sem dúvida o catolicismo. E só estudar e conversar com quem conhece a bíblia. Para tanto, será preciso humildade de querer aprender e não pensar que os evangélicos e outros são contrários ao catolicismo.

     O catolicismo nega a existência do Senhor Jesus Sua vida e

Seu Ministério. Violenta a bíblia escancaradamente.

     Não é senão um tremendo mito basta dizer que só de evangélicos o país já soma mais de 50 milhões. Agora, vamos acrescentar outras religiões como as de matriz africana que soma, só no Estado da Bahia e Rio de Janeiro, mais de 20 milhões. Em seguida, vejamos o espiritismo kardecista, seguidos dos de matiz e matriz asiática, a exemplo dos budistas, dos maoistas, dos confuncionistas, etc., se aos orientais, somaremos os muçulmanos, aí então a coisa vai aumentar, sem esquecer os milhões de agnósticos, ateus etc..

    Neste domingo o Brasil enviou um avião da FAB que foi ali pertinho, em Roma, buscar dois papamoveis e outras tralhas do papa. Os gastos que o Brasil arrancará para a farra da religião no Brasil estão orçados em uma bagatela de 27 bilhões de real.

     As emissoras de televisão que pertencem ao povo brasileiro estão apresentando, todas as semanas, programas católicos com papas e bispos indisfarçadamente pregando e ensinando suas heresias. O catolicismo é uma heresia pura.

    A pergunta é: Onde estarão os homens livres e democratas que ficam em silencio e não ajuízam processos contra os governantes irresponsáveis? Onde está o judiciário brasileiro falido e encolhido convenientemente, coonestando e acobertando essa imoralidade? Por que os evangélicos e outros não ajuízam processos contra essas imoralidades?

 

     Dilma com uma imensa delegação foi a Roma por ocasião da posse do papa e torrou, só de alugueres para hospedagem, no hotel mais caro de Roma a bagatela de 27 milhões em dois dias. A irresponsável da Dilma podia usar as caras acomodações da inútil embaixada brasileira no Vaticano. Mas não o fez. Criminosos! Dinheiro nosso, suado que falta na saúde, na educação no amparo à velhice e nos serviços públicos para fazer turismo e locupletar ladrões travestidos de gente do poder. Ladrões!!!. A nação mais rica do mundo mandou dois membros na sua delegação, os Estados Unidos. O Brasil foi com 27 pessoas. Turismo católico as minhas e as suas custas.

     Como o poder é doce e aproveitado em senhora Dilma e corriola? Vocês nem ao menos são religiosos católicos. Podem até ir, menos com o dinheiro dos nossos impostos.

     Verdadeiro brasileiro tem de ser contra a visita do papa pago com o dinheiro do povo. O Vaticano é considerado o menor Estado do mundo e o mais rico e poderoso dado ao seu caráter ultramontanista (vá ao dicionário e se assombre com o seu significado).

     Como os brasileiros são roubados de todos os lados...

     Enquanto isso o Rio atrai centenas de meninos e meninas para verem o troféu da ignorância espiritual. O senhor papa. Pobre Brasil... No Brasil falar em “Juventude Católica” é, no mínimo um eufemismo insignificante.

     Só dizemos essas verdades porque somos contra o famigerado e hipócrita politicamente correto. Que é não dizer nada que ofenda ou mexa com as sensibilidades de alguém. Então porque não sou politicamente correto, falo.

     E estamos conversados por enquanto.

WWW.ursosollitario.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário