O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

terça-feira, 9 de julho de 2013

EQUÍVOCOS DO (DES) GOVERNO PETISTA



     De afogadilho os Três Poderes da República depois de menosprezarem o povo que os sustenta nos seus nababescos cargos e altos salários e vencimentos, diante das movimentações das praças em que vozes se fizeram audíveis, parecem ter acordado para ouvir reclames e justas reivindicações.
     Aprovaram, de afogadilho, crimes de hediondez como o de corrupção, numa enganação de fazer dó, eis que basta que o judiciário aplique a lei. O que vem acontecendo é que o judiciário brasileiro só atende reclamos para prender pobres, prostitutas e pretos, os desafortunados sociais, cujos juízes são implacáveis e sórdidos, pois não se vê aplicadas, sequer, as leis já existentes quando se trata de pessoas de influencia na sociedade.
     As bandeiras são muitas e ninguém pense que elas serão guardadas depois de um primeiro momento. Vejamos que no que concerne aos pedágios das estradas, já começaram o quebra-quebra de estações de cobrança, verdadeiro assalto ao bolso popular, embora não tenha o povo nada de recompensa continuando a pagar IPVA e licenciamento os mais caros e estratosféricos do mundo.
     Os incompetentes do Planalto inventaram até um provável plebiscito e um referundum para engabelar o povo como se fosse possível a essa altura corrigir rumos e quando os políticos são os seres mais detestáveis do país. O ódio que os brasileiros dedicam atualmente à classe política é impressionante. Não será possível um referundum, muito menos um plebiscito, dadas suas nuances e características que o Planalto e os bonecos ladrões do PT nem ao menos com seu analfabeto e onagro Ministro da Justiça sabe o significado.
     Desprezaram o povo. Deputados ladrões e condenados por um Supremo baqueado fazem, acintosamente, parte de uma Comissão de Constituição e Justiça, exatamente aquela encarregada de estudar e recomendar a aprovação dos textos. Parece piada em que o sujeito condenado pela última corte de justiça de um país continua em função e “cargo” público altaneiro e empoado falando o que quer e deseja quando deveriam estar na cadeia.
     O Tribunal Superior Eleitoral enquanto a avalanche de gente enche as ruas pedindo a desobrigatoriedade do voto, parece alheio a recomendar voto biométrico e outras bobajadas como se votar neste país significasse alguma coisa de prático. O povo quer mais, não quer ser obrigado a votar nem ser penalizado e ser criminalizado pagar multas e até perder a cidadania. EU NÃO DESEJO SER OBRIGADO NEM COAGIDO A VOTAR. Posso até votar, mas como escolha livre da minha consciência livre e soberana.
     Passe adiante contribua levando seu grito contra os Três Poderes que desmoralizaram o país.
WWW.ursosollitario.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário