O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

terça-feira, 16 de julho de 2013

É PURA VAIDADE...



     ...saber que meu blog está sendo visto e lido em mais de 10 países, sendo a maior parte, naturalmente, no Brasil, seguindo-se os Estados Unidos da América do Norte, com quase 800 visitas. O último é a Ucrânia com 05 visitas ao blog. Fiquei preocupado, pois, como todos sabem, considero os EE. UU., a pragana do mundo, o flagelo da humanidade.

     A questão é que com tanta espionagem declarada pelo espião arrependido, posso me tornar um alvo para uma daquelas bombas maravilhosas de matar que eles costumam lançar de aviões não tripulados e com milímetros de perfeição.
     Afinal de contas, tenho de pensar que o tempo de apropriação e dominação dos americanos sobre o Brasil está tão próximo, que nós incautos não nos demos contas. Basta ver que, quem dita tudo, inclusive preços e políticas?Acorda povo...
     Mas se tantos Estados soberanos e que se pensam independentes são e foram espionados, quem é, afinal de contas, o pobre do mortal Max? Nada, quase. Só fico triste por que os bonecos brasileiros mambembes, marionetes dos americanos não sofrerão nada. Eles permitiram que espiões dos órgãos americanos transvestidos de diplomatas montassem bases de espionagem em nosso território. Mas falar em soberania no Brasil é o mesmo que dar queijo a ratos. Basta ver que cederam à FIFA que passou a mandar e desmandar no Brasil.
     Se os que acompanham esse blog fizessem uma retrospectiva veriam que no meu blog contém sérias advertências escritas com muita antecedência como as que fizeram quando o secretário da FIFA fez aquelas declarações nada honrosas contra o Brasil. Também se puderem, releiam o que escrevo sobre a visita do papa ao Brasil. Anotem bem: Um rasto de misérias se abaterá sobre o Brasil. Papa é maldição. Sua visita é apenas a visita da besta referida no Apocalipse. Se você pesquisar verá que após todas as visitas dos papas aos países visitados as economias simplesmente faliram. Confira. Seja um bom estudante. Sei que os católicos bem informados não aprovam nada que venha de Roma nem o Vaticano nem a religião podre que ali é praticada. Tenho alguns poucos amigos que odeiam e detestam papas e vaticano, pois, para estes, não se trata da religião católica.
     Como sou drasticamente contra esse tal de “POLITICAMENTE CORRETO”, percebo meu excesso de franqueza. Mas, prefiro assim a esconder a realidade e ser culpado por omissão. O Brasil entrará numa fase negra de tudo quanto não presta, uma vez que se dobra diante de um poder maléfico na figura do papa de Roma. Difícil é ver um católico praticante, mesmo velho. Imagine esse congresso com o nome de “Juventude Católica”.  Coisa mais rara e difícil é ver um jovem católico na missa ou conhecer a religião. Aliás, quem não conhece a bíblia não pode nem tem autoridade para falar de religião nem defendê-la uma vez que o catolicismo é assemelhado ao paganismo mais cruento e ignorante. Nada do catolicismo pode ser confrontado e encontrado na bíblia. Nada. É só conferir. O catolicismo prega e ensina tudo contrário ao que se encontra na bíblia. Digo isso porque detesto ser “POLITICAMENTE CORRETO”. Ser essa coisa significa ser hipócrita e não dizer as coisas e verdades com medo de ser interpretado desfavoravelmente. Interprete-me como entender e desejar. Você é livre para dizer o que quiser do Max e eu sou livre para escrever como quero desejo e gosto. FRANCO. Sem medo de me expor. Prefiro o seu ódio hoje, pois, sei que amanhã você poderá me agradecer.
     Um dia eu disse misérias contra dois homens que me pregaram o Evangelho. Tempos depois, me converti e passei a estudar e a conhecer profundamente a bíblia. Católico não é culpado, pois não se conhece católico leitor da bíblia. São cegos guiados por cegos empedernidos, os padres e freiras. E, quando um cego guia outro cego, já dizia Jesus: ambos cairão num buraco. A razão é simples. Quando se lê a bíblia fatalmente e obrigatoriamente deixa-se de ser católico. O sujeito pode se tornar até o mais empedernido ateu, menos católico.
     A coisa mais dolorosa é a verdade falada e dita. Ela fere. Sou um leigo, não defendo religião, o Brasil é laico e não deveria pagar visitas de papas e religiosos embatinados. Que se proceda como as demais religiões que visitam, por seus líderes, o Brasil, pagando suas próprias contas e gastos, mas, que não gastem através da criminosa presidenta Dilma, 27 bilhões para a recepção. Ladrões!!!
WWW.ursosollitario.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário