O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

terça-feira, 16 de julho de 2013

MISÉRIA E SOMENTE MISÉRIA



    Os governantes do Brasil espalharam por todo o território a desigualdade social promovendo verdadeiro empobrecimento das populações dando um viés diferente que é o da distribuição da miséria a conta gotas e, portanto, a míseras prestações com nomes como bolsa escola, fome zero,vale gás tudo agora reunido num só pacote chamado bolsa escola.
     Saindo de Salvador, por exemplo, aqui na Bahia, após a cidade de Feira de Santana que é a segunda e mais importante cidade da Bahia, a fome e a miséria campeia. É simplesmente impossível que seja avistada qualquer plantação mínima, ficando o povo na dependência apenas do auxílio governamental. O povo vive exclusivamente do programa governamental na ociosidade jogando baralho sem nada produzir, salvo o cartão bolsa escola. Ninguém trabalha para ninguém. Acostumou o povo a viver na miséria controlada. Mês a mês chega a ração.
     O governo da enganação que é apenas mais um, não é  diferente de tantos outros que passaram pelo Brasil e se capacitaram para a enganação e embromação, criando classes sociais como as de agora, em que afirmam e propagandeiam que o Brasil alcançou a classe média, para tanto  basta o governo pagar, por cabeça, a cada miserável no nordeste em especial, cerca de 150,00 (cento e cinquenta real), dizendo que o povo vive as mil maravilhas.
     Assim se dá a mudança de classe média. Basta ter um pão na mesa e, pronto o cidadão é classe média. Enganação pura.
    Agora querem trazer médicos estrangeiros para o Brasil prometendo salários de mais de dez mil real. Lembro-me que na década de 80 o Brasil começou a desmontar a carreira de advogado criando escolas de direito e socializando a miséria. Logo,logo, a miséria será socializada entre os médicos bastando que criem mais escolas. No Brasil para que se tenha uma vaga ideia, existem mais faculdades de direito do que toda a soma de escolas no mundo todo. Isso mesmo. Temos mais escolas de direito no Brasil do que em todo o mundo somado!!! Não é à toa que os advogados vivem batendo latas pelas cidades trabalhando por míseros dinheiros.
     A medicina já começou a ser socializada no caminho da miséria na medida em que faltam meios dignos para o desenvolvimento da profissão.
www.ursosollitario.blogspt.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário