O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

VISITA DO PAPA. BAGATELA DE 27 BILHÕES.



          Semana que passou uma notícia inquietantemente e estarrecedoramente preocupante foi dada e alardeada pela televisão brasileira.
       Todos sabem que o Brasil não é mais o maior país católico do mundo nem sua população é composta de maioria católica, faz muito tempo. Somente de evangélicos possui mais de 50 milhões, sem contar os Umbandistas, os Quimbandistas, Espíritas Kardecistas, religiões orientais e outras e mais outras que o país anda cheio.
          Pois bem, a televisão anunciou que, em virtude de “protocolo” entre o Brasil e o Vaticano a visita do senhor papa custará aos cofres do Brasil a bagatela de 27 bilhões pagos inteiramente por brasileiros que nada tem a ver nem desejam a vinda do senhor e religiosos.
          O romanismo que deve ser compreendido diferente do catolicismo, aquele forma uma casta privilegiada e que retira as riquezas dos países submetidos, levando- para os cofres do Vaticano. Já o catolicismo é compostos de cidadãos humildes e simples, explorados na sua fé e longe dos escândalos dos seus preceptores e orientadores religiosos.
          Chama-se ultramontanismo esse poder do Vaticano e seu corpo de cardeais avançarem sobre as leis civis de outros países, impondo o chamado Direito Canônico,  nascido, criado e cevado na medida em que o catolicismo foi avançando e aterrorizando o mundo, submetendo governos estabelecidos e se imiscuindo nos seus assuntos internos. O Vaticano considera que todos os governos do mundo, devem se submeter as suas leis e regras. Isso se agigantou ainda mais na Idade Média, em que governos se submetiam sob as mais serias ameaças de intervenção, de maldiçoes e de destituições de príncipes e reinados.
        Pois bem, que é que o ateu ou o materialista, ou o evangélico, ou o Umbandista tem a ver com a farra com o dinheiro dos seus impostos? Se os católicos querem ver e prestigiar seu chefe maior, apelidado de papa, q eles se cotizem e paguem suas despesas. O engraçado e patético é que a expropriação tem as bênçãos da presidenta, ao que se saiba até outro dia materialista e sem fé em nada que diga respeito ao divino.
          Brasileiros deveriam se organizar e cobrar do governo brasileiro a gastança, assim como exigir que o país na qualidade de laico não pode nem deve ser submetido à religião imposta. A visita, ao final gerará como sempre se verificou miséria para o nosso país.
         Na Europa papa não visita país algum. O papado na Europa é odiado e hostilizado, mesmo na Itália. Quando visita, tem quebra-quebra generalizado. Suas despesas não são mais pagas pelos católicos nem pelos governos. Lá, respeitam-se a lei. Já nessa sofrida e atrasada America latina é uma lástima só. Ou você não pensou ainda porque vieram buscar um latino para ser papa? Pensa gente!!!!
         “Com ela se prostituiram os reis da terra, e os que habitam na terra se embebedaram com  vinho da sua prostituição. Então o anjo me levou em espírito a um deserto, e vi uma mulher montada numa besta escarlate, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e que tinha sete cabeças e dez chifres.. A mulher estava vestida de púrpura e de escarlate, e adornada com  ouro, pedras preciosas e pérolas. Tinha na mão um cálice de ouro cheio das abominações e de imundícia da sua prostituição “(Leia Apocalipse 17, versos 2, 3 e 4).
       Pense nisso e tire suas conclusões.
WWW.ursosollitario.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário