O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

sábado, 25 de maio de 2013

BRASIL DOS ALOPRADOS



          O Conselho Nacional da Magistratura acabou de preparar uma verdadeira armadilha contra o casamento e o povo brasileiro. Foi mais longe ao usurpar atribuição que lhe é estranha ao aprovar o chamado “casamento homossexual”.
         Aloprou de vez! Para quem não conhece as leis, será preciso ficar claro que o Conselho Nacional da Magistratura, como o nome indica possui a atribuição de fiscalizar os atos do Judiciário Brasileiro, as faltas e os comportamentos dos juízes brasileiros, enfim, dos seus próprios membros. Não pode criar normas legais que possa influir com o poder de lei, nem pode na qualidade de fiscal das garantias de normalidades constitucionais dos seus membros exclusivamente, avançarem contra e violentar a própria constituição brasileira.
       O Conselho Nacional ao legislar sobre assunto de interesse tão nuclear atinge a família brasileira, comete um verdadeiro e autentico desatino que certamente será remendado pelo Supremo Tribunal, desnecessário afirmar que, muitos juízes se negarão a obedecer, uma vez que o Conselho não tem o chamado poder de legislar, a chamada competência originária, atribuição do Congresso Nacional, quando não por aprovação em plebiscito aprovado pelo povo.
        Nosso país está atravessando uma quadra muito difícil em que as instituições estão sendo dilapidadas, carcomidas como se atacadas por cânceres, pelas crises de identidade de pessoas,  a família está sendo atacada com a finalidade de sua destruição, os valores esquecidos, o desrespeito estimulado no seu seio paulatinamente minando os bons costumes e a sacralidade da família que é a simples composição de macho e fêmea e mais filhos, quando os tem. Não é um par de macho com macho ou fêmea com fêmea, mesmo que adote uma ou mais crianças.Isto não é e nunca será uma família.
          Lute contra essas nódoas que estão a emporcalhar o Brasil. Se indigne!
WWW.ursosollitario.blogspot.com.br
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário