O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

domingo, 5 de maio de 2013

“TADINHO DO MOCINHO POBREZINHO”


        A sociedade brasileira está em alvoroço com mais um crime hediondo, mas sem punição bem à moda brasileira. A impunidade brasileira é gritante e imoral. Fechados como se numa redoma, os políticos e as classes dominantes desse pobre país não enxergam um palmo além da cara e dos seus interesses.
       Mais de 93% da população, em pesquisa séria e dirigida, manifestou o desejo de ver a maioridade penal reduzida para 16 anos. Em vão. Ouvidos amoucados e enlouquecidos deram, mais uma vez, as costas para os reclamos justos de um povo espoliado e abandonado às baratas pelos políticos que fazem as leis do país.
       Menor de 16 anos entre nós pode votar, e vota em todos os cargos políticos. Podem ser emancipados e contrair casamentos, pode ser comerciante e até fazer filhos, são tresloucados criminosos líderes de quadrilhas perigosíssimas, mas não podem responder por crimes, sejam os mais hediondos possíveis.
       São uns coitadinhos sem nascimento, sem alimentação, incompreendidos e abandonados!
       Semana passada uma quadrilha de bandidinhos assaltou uma dentista no recôndito do seu lar. Como constataram no banco que a dentista só possuía 30 no banco resolveram queimar a pobre viva.
       No Brasil, país infestado de ladrões e criminosos mirins, aonde mulheres parem como ratos e as favelas e guetos miseráveis se infestam dessa gente que não dá educação nem procura formar seus filhos nas normas da decência, quando um médico realiza uma cesariana ou  um desligamento de trompas a sociedade se abate sobre o médico acusando-o de criminoso e outros adjetivos. O governo estimula criminosamente a que os pobres produzam cada vez mais filhos e chega até a premiar com dinheiro aqueles que aumentam as proles.
       A escola pública misturou favelados às classes médias, em salas iguais, sem atentar para os níveis de escolaridade e aprendizado, para as situações diferentes, enquanto professores tiveram seus salários e vencimentos congelados, obrigados, por necessidades, a terem de suportar bandidos autênticos disfarçados de menores estudantes, correm riscos sérios de vida, são atacados e espancados, quando não assassinados, só para ajudar a fazer analfabetos funcionais que votarão e elegerão  bandidos transformando-os  em políticos.O caos se instalou no Brasil e, parece que não temos salvação, sendo um dos três únicos no mundo em que a maioridade penal só é alcançada aos 18 anos.
        Nos países mais civilizados e adiantados do mundo menores a partir de 10 anos respondem e vão para as cadeias em prisões perpétuas. Só no Brasil que se jactância uma das maiores economia nossos asnos políticos não querem saber dos direitos dos humanos e não procuram sanar e salvar a população da sanha desses “tadinhos” enquanto juízes jogam nas masmorras pessoas que cometeram crimes como o chamado “furto famélico”, ou seja, aquele em que uma pessoa furta para se alimentar a si ou a fome dos seus filhos. Ladrões de colarinho branco flanam e são aplaudidos nos salões suntuosos, transitam pelos bastidores dos poderes, são aclamados e bajulados conquanto que saibam praticar a mais deslavada roubalheira como os empreiteiros e a parentela, praticantes  da corrupção tão conhecidos de todos.
        Enquanto essas coisas acontecem estamos a contar o sexo dos anjos a ver e a assistir todos os dias menores coitadsinhos frios e sanguinários roubar e tirar vidas preciosas de pais de família como se não tivessem  nada a ver. Somos uma sociedade em frangalhos, pervertida pelas leis fajutas, pelos aplicadores cegos e pelas autoridades capengas no salve-se quem puder.
       Temo que a população se canse. Temo pela revanche, temo pela vingança que daí pode advir, pela lei do mais forte, pelo olho por olho, dente por dente, uma vez que o Estado se nega a disciplinar e a conduzir a vida dos cidadãos dentro dos parâmetros de seriedade e convivência civilizada.
      Para onde estamos indo Brasil?
WWW.ursosollitario.blogspot.com.br
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário