O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

SE O BRASIL FOSSE UM PAÍS SÉRIO...



       Assinaria junto aos organismos internacionais, em especial com a ONU, protocolo mútuo de assistência para delimitar a criminalidade. Começaria cedendo grande parte da Amazônia legal para que fossem instaladas acomodações para que os bandidos fossem enviados para lá com vistas a pagar pelos seus crimes e indenizar as vítimas.
          Assinaria com os países da África e da Ásia protocolo de cooperação para que fosse cedida mão de obra escolhida entre os criminosos, especialmente menores a partir de 16 anos para que pudessem pagar, naqueles territórios, as  indenizações dos milhares de vítimas que fizeram entre nós.
        Quanto aos nossos políticos, deveriam ser enviados para a Rússia, não para dançarem a balalaika, mas para serviços forçados no Arquipélago Gulag. A Sibéria, relativamente, ainda é um bom lugar diante dos males que a classe política, sem exceções, está maleficando o Brasil.
          Quanto aos militares silenciosos, omissivos e criminosos deveriam ser enviados para a África, especialmente para o Saara aonde poderiam gritar seu silencio criminosos para os poucos camelos, devendo deles ser retiradas as pensões e soldos para indenizar as centenas de assassinatos que cometeram.
         A pena é uma espécie de vingança civilizada aplicada por tribunais. Todos os meios de defesa deveriam ser postos a disposição deles, os mais amplos, mas com a certeza de apurar e não fazer figuração ou faz de contas. Como o Brasil não é um país sério, os crimes ficam e permanecem absolutamente na impunidade. O princípio da pena deve gerar no criminoso, o temor de delinquir, sabendo que ao quebrar a ordem, pagará, coisa que no Brasil não existe, sendo o país mais criminoso, omissivo e impune do mundo.
          Nossos juízes são os mais bem pagos do mundo e deles não é exigida produção. Existem casos de juízes que deram durante dois ou três anos ou até mais, apenas uma sentença, quando dão. Daí quase todo advogado desejar ser juiz.
         Quanto aos empresários, em especial os que contribuíram com os militares durante a ditadura deveriam ser responsabilizados e terem expropriadas suas riquezas, sem esquecer de que muitos aumentaram seus patrimônios e tiveram facilidades concedidas em agradecimento pelos esforços de explorar e matar o povo brasileiro.
        Se o povo brasileiro fosse um país sério de gente, e, observadores seus cidadãos, veríamos que os parentes de muitos que serviram enriqueceram e aumentaram suas riquezas exatamente durante a ditadura, dela auferindo lucros e bem estar que deixaram para seus parentes.
          Mais de oitenta por cento da população brasileira vive na pobreza e na penúria do dia a dia. Alguém aí já viu outra pessoa amealhar riquezas vivendo de salários e vencimentos? Alguém conhece um professor que tenha ficado rico exercendo o árduo magistério? Alguém conhece algum trabalhador desses de salário mínimo aumentar seu patrimônio só com o trabalho? Alguém aí é capaz de dizer que alguém pode e ficou rico só com o fruto do seu trabalho honesto? Se você conhece, então traga papai Noel e suas renas para a comemoração e para as apresentações. Trabalho honesto não enriquece ninguém, assim como DEUS NÃO AJUDA A QUEM CEDO MADRUGADA. CASO FOSSE VERDADE, SOLDADOS ERAM RICOS, LIXEIROS E TRABALHADORES ASSALARIADOS DESSES DE SALÁRIO MÍNIMO ERAM OS MAIS RICOS, POIS TODOS SE LEVANTAM ANTES MESMO DO SOL RAIAR.
        E ESTAMOS CONVERSADOS.
        LEMBRE-SE: VOTAR É UM ATO DE LESA-PÁTRIA. PORTANTO SEJA UM NACIONALISTA. NÃO VOTE. ANULE O VOTO. SEMPRE.
WWW.ursosollitario.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário