O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

SOBRE A CORÉIA DO NORTE E ARMAS



       Essa semana, mais uma vez, os Estados Unidos da América do Norte ameaçaram, como sempre fez, uma nação que não segue nem veste o seu figurino. Não se discute, aqui e agora, a submissão das nações que se submetem vergonhosamente aos EE. UU como se fossem os moralistas do planeta. Criminosos assumidos, sempre foram eles que lançaram bombas e causaram os maiores genocídios na terra. Não existe outra nação no mundo que tenha causado tamanhas desgraças aos povos, pela dominação e pela geopolítica de dominação política e armamentista que os americanos do norte. São uns assassinos por vocação. Note-seq que o senhor Obama, então presidente dos demais criminosos recebeu recentemente o Noel da Paz quando mantém em mãos de um país tropas assassinando e cometendo todas as torpzas da vida.
          Também esse Nobel da Paz julgamos mais ser uma palhaçada. Notemos que pessoas que ordenam chacinas e matanças, assassínios e outras barbaridades são as que são contempladas com o tal premio. Mas não devemos esquecer que a família Nobel são os maiores fabricantes de canhões da história  humana, portanto assassinos, fazendo nada mais nada menos que premiar os que compram e estimulam genocídios. Ou não?
      Sendo o maior fabricante de armas de destruição do mundo, os EE. UU. Teimam em proibir que países livres e soberanos se submetam aos seus caprichos, como ora se verifica, com estardalhaço, diante do mundo. Notemos que na questão da Síria, por exemplo, eles não meteram a colher enquanto milhares, mais de 40 mil almas já perderam as vidas, tudo porque ainda tremem e temem diante da Rússia que lá mantém uma base.
       Fato é que países como o Irã, Coréia do Norte, e tantas outras constroem suas armas de destruição em massa, pouco importando a ganância americana em manter o monopólio do lucro e da tecnologia de destruição. Não os move qualquer rasgo de humanitarismos, mas a fria perspectiva de ganhar dinheiro vendendo e alimentando guerras e armas pelo mundo afora, como Fe,z em passado recente, com o infelicitado e abandonado Brasil  sem soberania, e, homens sem  vergonha nas caras, ou seja, destituídos de patriotismo e nacionalismo que nos falta. Somos uns entreguistas desmoralizados a correr e a pedir esmolas e proteção ao “bicho-papão do norte” como pintinhos desvalidos e abandonados. Apenas brincamos de lançar foguetinhos na Barreira do Inferno.Mas teremos, sim, com certeza, nossa bombinha subdesenvolvida, sim, daqui há alguns dias.Ora, ora, basta que compremos “tecnologias” dos americanos. Ou não?
         Há uma coisa inevitável. Os hipócritas esforços dos americanos em proibir que outros tenham suas armas, de nada adiantarão. Há uma coisa chamada de ARMAGEDDON que é um lugar descrito em Apocalipse 16:16 e 17 aonde se reunirão todas as nações e provocarão uma conflagração mundial e final. É pois, inevitável que as nações se armem, pois, d”outro modo a Palavra do Senhor não poderia se cumprir. O homem é incapaz de mudar as coisas que estão ditas e preditas desde os tempos imemoriais. Não é possível mudar o curso das coisas. Portanto, o sabor de dominação das nações plenipotenciárias apenas subsiste enquanto o dia  terrível, dia do Senhor, não alcança a terra.
        A oração do crente verdadeiro e confiante na Palavra do Senhor só pode ser uma: VEM SENHOR JESUS.
Max Brandão Cirne 14/12/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário