O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

CASAMENTO COLETIVO?



        Essa semana que passou houve, em certo estado da federação, um “casamento coletivo”. Até aí nada demais, pois é muito comum a realização de casamentos coletivos, envolvendo homens e mulheres de verdade.
        Deu na televisão. Acontece que o português necessita de uns ajustezinhos de nadica, pois o que houve foi o ajuntamento oficializado de uns marmanjões com outros marmanjões, cada físico de fazer inveja ao Hercules da mitologia grega! Mulheres com mulheres, aquelas com indisfarçáveis bigodes que, nas mulheres , antigamente se chamava buço. Acontece que as “sapatonas” esbanjam testosterona , hormônios e músculos indisfarçáveis capazes de derrubar até boi com um golpe.
       Fico, quando nada tenho a fazer, nessa minha vidinha de aposentado a assistir, casualmente, algum jogo de futebol e me ponho a imaginar porque a CBF não convoca aquela “meninas” para a seleção brasileira, uma vez que “elas” são desprovidas de tudo, menos de feminilidade. A mulherada que joga  futebol esbanja hormônios masculinos, gestos e corpos masculinizados.E não me venham a dizer que são femininas e gentis donzelas a correrem atrás de bolas, a  dar trancos de arrebentar os pulmões  e músculos adversárias sobre adversárias.
       Voltando ao tal “casamento” coletivo, não consigo ver naturalidade em marmanjos se agarrando, corpos sarados, músculos potentes, físicos trabalhados, vozes feminilizadas e aveludadas, demonstrando, é certo, com olhares lânguidos e perdidos, muito mais feminilidade do que as mulheres de verdade.Além do mais tem o significado terminológico de membro viril e feminino, suas utilidades e significados, ficando as pessoas a se imaginarem como e qual o uso que deles se faz. Espadas não são, vaginas, idem a compreender o termo vagina como sendo “bainha”. E, dentro de bainhas todos sabem o que se coloca dentro. Espadas e facões.
        Antigamente, no tempo em que era orgulho ser “cabra da peste”, “cabra macho, “espada” “macho de verdade”, as famílias se desvelavam para esperar o “menino” da família. Hoje, uns grupos de pessoas, sob a desculpa dos direitos humanos e das liberdades, criam os meninos e meninas naquela promiscuidade, para depois dizerem que fizeram opção sexual”. Não se faz opção do que se nasce. Ou o sujeito nasce com uma coisa pendurada chamada pênis com duas bolas embaixo ou nasce com uma abertura chamada vagina e vai brincar de bonecas. Agora, se os pais entregam seus filhos aos tarados e abomináveis, às sapatas desde tenra infância, aos pedófilos, correrão o risco de verem seus filhos “desviados”, “acostumados”, “viciados” e encaminhados para todo tipo de coisas que contrariam a ordem natural das coisas. Deus nos fez “MACHO E FÊMEA”. O resto é só mascaramento para esconder as abominações e as almas apodrecidas que outros conseguiram subverter.
        Crie seus filhos dentro de princípios rígidos. Exerça vigilância, atente com quem brincam e saem e você jamais verá um gay. Ensine o respeito pelo Eterno, pelo Salvador, cultuando Deus Jeová e você jamais verá a tristeza da abominação de homens que são deixados serem usados como fêmeas e mulheres que são francamente desvirtuadas a preferir outras fêmeas, como se machos fossem.E lembre-se, a psiquiatria tem dado respostas positivas. Existem, sim muitos ex-gays, contando que o SENHOR JESUS está pronto e de braços abertos para curar e sarar almas feridas. Homossexuais aceitam a Cristo ,e, Cristo tem tirado muitos deles dessas práticas abomináveis.
        Acontece que o uso de anabolizantes, esteróides, hormônios tem deixado as mulheres com corpos esculturais,quando não são os ativos ou ativas, porém com vozes masculinas, grossas e perceptivelmente de “machos”, cavernosas e guturalmente saindo das profundezas de gargantas excessivamente masculinizadas.
        É preciso arranjar termos apropriados para fazer a diferença entre o que há de feminino e de macho. Para explicar e dizer, ao se referir a certas coisas comuns quando se trata ou não de sexo masculino, quando se tratar de coisas de machos, e quando se tratar de coisas femininas, quando se tratar de coisas do antigo e em extinção “belo sexo”. Chamar de casamento oficialização de cabra com cabra , ou seja, macho com macho, e, fêmea com fêmea, nos parece imprescindível para que os últimos homens de verdade da espécie e as últimas mulheres que ainda restam no planeta terra possam se resguardar da nocividade da terminologia sem os perigos de serem rotulados de homofóbicos e preconceituosos, já que a tendência das chamadas minorias é subverter o que era normal e se estabelecer como se as pessoas normais fossem criminosas.
        Não nos enganemos, pois que, dentro em breve, opiniões serão vistas e encaradas como crimes contra os gays e sapatas da vida. É só viver, para ver.
Max Brandão Cirne

Nenhum comentário:

Postar um comentário