O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

UMA HIPÓTESE NADA DESPREZÍVEL



          O homem foi feito por Deus e colocado no paraíso, ou seja, no Jardim do Éden. Passado um tempo, o Senhor Deus viu que faltava alguma coisa para completar o coração e a felicidade de Adão. Que fez o Senhor Jeovah? Resolveu que era impossível, não era bom, o homem viver só.
        Que fez o Senhor? Mergulhou o homem em profundo sono e dele retirou um pedaço de costela e assim fez uma mulher e lhe deu o nome de Eva. Viu Deus que não era bom o homem viver só.
          O significado de retirar da costela e fazer uma mulher, já diz tudo. Que o homem é metade do próprio homem. Que sem mulher não existe mundo. Sem mulher o mundo seria amargo e azedo, desprezível desabitado.
          Depois, Eva enganou o homem, mas o homem não desistiu dela, continuou a necessitar do seu auxilio, companhia e aconselhamento para o bem e para o mal, o calor agradável do seu corpo, os cheiros que do seu corpo exalam, o prazer que seu corpo nos dá, a beleza que seu corpo enche nossos olhos, o acalento que sua voz macia e dengosa nos faz, os carinhos agradáveis que sua alma feita para agradar ao homem, faz bem  e nos realiza, ainda que seja por momentos, ou não. Melhor, transformou e aperfeiçoou em transformar a vida em prazer sexual que é a maior e melhor coisa do mundo.
       Ponto.
       Agora vem uns pederastas (veados, boiolas, falsos à bandeira, entregadores da pátria e outros adjetivos) para dizer que inventaram o  tal de casamento de “gênero”, querem acabar com a família institucionalizada como um das pouquíssimas coisas feitas por Deus e instituídas, para dizer que MACHO PODE CASAR COM MACHO, FÉMEA PODE CASAR COM FÉMEA.
          Agora vamos pensar hipoteticamente do seguinte modo.
          Os machos e fêmeas começam a casar em massa. Ocupam cidades inteiras com os tais “casamentos”. O que acontecera com a família criada por Deus? Simplesmente desaparecerá. Por quê? Porque os gays por mais disfarçados e siliconados, por mais maquiados e macaqueados, por maiores e capazes disfarces e se parecerem com fêmeas, não possuem úteros, ovários, menstruação, tpms mensais, sexo feminino (vagina), não produzem filho porque não podem gerar, e não podem fazer com que os machos normais (bem entendido),gemam prazerosamente, embora sem sentir a menor dor.
        O que acontecerá fatalmente com a família? Desaparecerá dentro de menos de cinquenta anos, por falta de reposição de machos e fêmeas. Ainda que os filhos desses abomináveis sejam de ambos os sexos, não aprenderão e não serão ensinados a amarem o sexo oposto.
        Pais e mães normais e sadios moral e sexualmente ensinam aos seus filhos quanto é salutar a família e o sexo oposto. Os meus me ensinaram, meus tios e tias, sempre a falar e desejar que encontrássemos homens e mulheres para que nos casássemos. Viva o sexo oposto.
       Igualmente não quero nem desejo ver nem saber o que acontecerá daqui a cinquenta anos com os filhos adotados por gays... Simplesmente se multiplicarão por que os pais são os espelhos e exemplos dos pais. Se os gays pederastas acham normais serem veados e efeminados, certamente desejarão impor como marca a sua abominação que a sua mente anestesiada de pecado e devassidão não sente hoje.
          O diabo usa os pleitos dos veados e pederastas para desestruturar e fazer a família desaparecer. Você duvida disso?
          Então comece a orar e a pedir ao Senhor que ajude a nação brasileira que se declara “cristã” e que receberá um papa mais uma vez, para que os homens do parlamento saiam dessa letargia de aprovar abominações e excrescências, sabido que 93% da população brasileira não aceita a prática dos pederastas.
         Tenhamos compreensão deles como infelizes que foram absurdos sexualmente nas suas infâncias, oremos por eles, tenhamos piedade por eles em vez de preconceitos., para que o Senhor os possa salvá-los e redimi-los.
WWW.ursosollitario.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário