O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

domingo, 2 de junho de 2013

COMO SE TORNAR FAMOSO E BAJULADO NO BRASIL.

         Primeiro entre numa dessa universidades pagas, sem vestibular para valer, mostre pernas e bundas, vista-se com vestido colante e escandaloso, tome vaia dos colegas e saia sob a proteção da polícia.FGeisa Arruda assim fez e hoje recebe para comparecer em programas de televisão fabulosas quantias.
          Transe com famoso, depois de promover tostesterona que é o hormônio masculino tomado pelas mulheres, adquira um corpo escultural e saia transando com jogadores e cantores famosos e declarando pubicamente as filas consumidas de homens que consumiu nos bordéis,  exponha tamanhos e calibres de membros masculinos. Ponto. Caminho andado para a fama. Programas não faltarão, ainda mais com aquele vozerão de homem em corpo feminino. A Bals disse que fez assim. Ficou famosa.
        Sendo duas bichas e  irmãs gêmeas, arranje um desses programas infames de televisão onde se come e se dorme o dia inteiro, passa-se a perna no próxmo e se fala da vida alheia. Os  irmãos gêmeos que são gays adquiriram fama repentina e recebem cachês altos para programas de televisão, não lhes faltando entrevistasd nem ouvintes.
         A prostituição barata ajuda a projetar-se e tornar-se atriz de telenovelas.
          Pode também ser um pederasta da Bahia, outrora pobre professor do interior, participe de um desses shows da vida real, declare-se efeminado e pederasta assumido, candidate-se deputado federal e, pronto. Dos 1.000,00 que ganhava por mês como professor passou a ganhar R$4.700,00 por dia como deputado eleito com direita a ser ouvido e azucrinar os bons costumes desavergonhadamente a atentar contra a família brasileira.
        A mulher que exibe seios, coxas e bundas.A fama é inexorável.
         A garota de programa, leia-se prostituta programada, toma o marido da esposa, escreve um livro contando suas sacanagens e malandragens. Pronto, a fórmula para estar na televisão e vender livros adoidado, com entrevistas pagas.
         Outro modo eficiente é, depois de ser protagonista de filmes pornográficos passsar a dar entrevistas e dar cursos às senhoras e noivas de comose comportar na cama e assim agradar seus homens. Fama total e cachê garantido.
        Para se tornar ministro precisa ter cara de pau, sair de gabinete em gabinete pedindo apoios mesmo sem ilibada reputação moral e elevado saber jurísido, paparicar os poderosos e bajular os plantonistas do poder. 
       O sujeito entrega a filha para ser amante e prostituta de certo governador. Torna-se desembargado, por nomeação,  embora desonrado até a história vir  à tona.
        O sujeito cede a esposa e até mesmo a filha para o prefeito da localidade em troca de um cargo de secretário municpal ou secretário de alguma coisa.
          É, honra é coisa rara. Os homens sossobram diante das facilidades.
          O desembagador vende sentenças caras, a peso de ouro, o juiz empena o direito enquanto o supermercado chega pelos fundos da casa em pagamento.
          A sentença pode também ser dada favorável ao cliente da advogada bonitona, em detrimento do que detém o direito pelos favores trocados, os conchavos de alcôva com advogadas que dormem com os sentenciantes.
          E, honra é coisa séria e dificil.
           Procura-se mulher digna, que fale macio, que não tenha voz de macho encavada, gutural, masculinizada que não tome tostesterona e queira ser fiel ao marido.
           É, a honra  coisa séria.!!! 
            Como tudo está difícil.





       
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário