O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

CADÁVERES QUE APARECEM



       Ainda que tardiamente os cadáveres estão demonstrando que querem e desejam saltar e sair dos armários em que a política hipócrita do governo brasileiro pensou tê-los escondido.
        Faço aqui referencia especificamente aos japoneses, sobre os quais já escrevi neste mesmo blog, sobre as torturas, as mais infamantes que o Governo Brasileiro, quando sob o poder do criminoso Getúlio Vargas praticou contra os japoneses durante a II Guerra Mundial.
        Como se sabe, o Japão nação integrou durante a conflagração mundial o que se chama de Nações do Eixo formando ao lado da Alemanha e da Itália na disputa pelo mundo.
       Sabido de todos que Getúlio Vargas apoiava e morria de amores pelos alemães, a ponto de nos ter custado o afundamento de alguns navios mercantes e de passageiros, nas costas brasileiras, pelos norte americanos, mas que diziam ter sido obra dos alemães, só para encher de brios o povo brasileiro que era governado pelo ditador Vargas, até que resolveu coromper o governo e o povo brasileiro, financiando a instalação da Companhia Siderúrgica de Volta Redonda, só aí logrando obter o apoio do Brasil para lutar ao lado das forças aliadas.
         Agora vêm os sofridos e torturados japoneses e seus descendentes pedir ao Brasil que reconheça as torturas e os crimes praticados contra eles, pelo fato de serem japoneses, embora residentes no Brasil.
        Vamos ver no que vai dar essa nova celeuma em que os esqueletos dos crimes perpetrados por esta nação hipócrita teimam em sair dos armários em que lhes meteram.
       É ver, esperar e sorrir.        Os japoneses merecem respeito e consideração.
Em 06/06/2013

Um comentário:

  1. Aqui não se desculpa os japoneses que cometerem as maiores barbaridades nas Filipinas e outros países ocupados. O Japão praticou horripilantes crimes durante a II Guerra Mundial. Mas nós temos de aceitar que eles pediram desculpas e reconheceram perante o mundo as suas atrocidades enquanto nós ficamos nesse chove não molha e não reconhecemos nossos crimes.

    ResponderExcluir