O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

SODOMA E GOMORRA



          São os nomes dados na bíblia sagrada a duas cidades gêmeas na antiguidade, irmanadas para a prática mais abominável dos cidadãos. A pederastia. Aí era praticada com o mais requintado desleixo moral. Os homens deixaram de praticar sexo com as mulheres, para praticarem entre eles. Homem com homem. Ânus passou a ser usado como se vaginas fossem. Homens passaram a viver juntos, coabitando sexualmente, se institucionalizando o pecado e a devassidão, disseminando o reprovável costume e a degradação infame entre pessoas do mesmo sexo.
        Diz a Palavra de Deus que o Senhor enviou a Abraão um anjo para que se dirigisse até as cidades de Sodoma e Gomorra para avisar as pessoas que as cidades seriam destruídas, tamanha as abominações que ali se praticavam, e, para que fosse retirado de lá, o sobrinho Lot e sua família, únicos apontados justos.
        Diante do quadro de pecado e devassidão naquelas cidades que foram destruídas e sepultadas, acredita-se que ao sul do Mar Morto, tamanha a fúria do Senhor contra o pecado,segundo os estudiosos, juntamente mais três cidades, formando um total de cinco, Lot, mesmo assim saiu contaminado com as suas filhas, tendo a própria esposa se transformado, durante a fuga, em uma estátua de sal, consoante o historiador Flavio Josefo atesta em sua famosíssima obra.
        Acredito que diante do quadro de pederastia e devassidão dos nossos dias, Sodoma e Gomorra sejam, num futuro, até inocentadas e perdoadas. No Brasil se discute a homossexualidade com a maior cara de pau. Passou a ser status os milhares de boiolas. Tornaram-se tão influentes no meio que conseguem absurdos como casamentos entre si, pensões e todos os tipos de diretos que só deveriam ser concedidos legalmente às famílias civilmente constituídas. Passeatas se fazem aos milhares pelas cidades desde as maiores até as menores cidades, carreando simpatizantes e aprovadores. As televisões cedem espaços a esses invertidos enquanto tentam fazer leis proibitivas contra as críticas que se possam fazer. Usam, e não se sabe como as mulheres permitem os adjetivos e pronomes de tratamento femininos como se fossem fêmeas, enquanto as mulheres não se revoltam e exigem que eles se coloquem em seus infames lugares. Tudo passou a ser aceitável e aprovado. Os que não aprovam e criticam as praticam homossexuais são taxados e acusados de “homofóbicos”, deixando de exercer, pelas pressões e ameaças, o direito de criticar e opinar. Os que desaprovam a infame perversão sexual são perseguidos e rotulados de reacionários, como se fosse normal e saudável um ânus servir de vagina para outro e até ser objeto de prazer. Embora siliconados, absurdamente extravagantes, os boiolas não respeitam ninguém, se esfregam e vivem a demonstrar nas praças e ruas públicas a sua devassidão se abraçando e se beijando freneticamente como se fosse normal, como se macho e fêmea.
        Sua “normalidade” procura buscar na anormalidade. São possuidores de pênis, que disfarçam para se passarem pelo belo sexo, inimitável e se encarregam de destruir todos os valores mais sagrados da família. Não se pretende proibir suas infames práticas, mas apenas pedir e exigir que eles tivessem e até pudessem demonstrar um pouco de pudor diante da sociedade que se choca, e, com razão, e não aceita a sua infeliz prática por ser antinatural e cristã.
        Responda depois de pensar: É natural um marmanjo em cima de outro marmanjão barbado ou não praticando coito?
       Depois não me venham dizer que a sociedade brasileira tem moral e decência espiritual. Ela está apodrecida. Sodoma e Gomorra diante da nossa devassidão, certamente será perdoada.
WWW.ursosollitario.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário