O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

sábado, 22 de junho de 2013

Meu computador misterioso.



        Sou limitadíssimo quando se trata em matéria de computação e eletrônica. Não sei nem a diferença básica entre uma coisa e outra. Sou um quase absoluto analfabeto virtual.
         Porém, quero deixar aqui claro que sei o que pesquiso ou busco no computador. Leio muito livros virtuais e outras coisas saudáveis, como blogs e coisas que me alimentam.
         Só estou achando estranho é que de uns dias para cá tem aparecido coisas hilárias e outras, nem tanto, durante a digitação aparecendo coisas proibidas para maiores de 80 anos e olha lá, como que surge do nada. Como não sei mexer, já perdi muitas coisas diante de imagens que aparecem sem que eu tenha entrada em sites e outras.
        Fico intrigado porque eu sei que quase que terceiros não usam o meu PC. Outro dia chamei a falecida esposa para ver umas mulheres em pleno ato sexual. Mas, como ela era mais neófita do que eu em matéria de computação, não encontramos os dois burroides, nenhuma solução.
         Agora mesmo enquanto estou digitando e vendo E: mails está surgindo uma mulher seminua se oferecendo para fazer uma coisa que só fazemos na intimidade com um palavreado de deixar qualquer um tonto, se dizendo de Feira de Santana. Outro dia apareceram umas mulheres nuas e praticando sexo, outras se oferecendo por módicas quantias no balcão da carniceria para que fossemos fazer o que papai e mamãe faziam.
          Como sou um burro, pediria que, se alguém tem uma solução, me ajudasse com alguma orientação para ver se evitamos essa exposição carnal e não desejada, pelo menos, não virtualmente.
       E estamos conversados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário