O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

terça-feira, 19 de março de 2013

PAPA FRANCISCO



        Tudo quanto o novo papa tem falado, tenho registrado, interessado que sou na história mundial. Suas manifestações, aparentemente destoantes do que vive e apregoa a Cúria Romana, estarrece pela coragem. Sabemos todos os que não viram para o outro lado, a cara, fugindo da realidade, que outro papa de nome João Paulo I foi assassinado nos porões do Vaticano por pretender reformar o catolicismo. Disso ninguém racionalmente falando, desconhece. O atual papa, talvez pelo fato de ser um jesuíta, não teme as consequências dos seus vários discursos. Mas, não sobreviverá aos ditames da Cúria de Roma (Vaticano). É muito poder mundial e dinheiro em jogo, pedofilia e crimes escabrosos que precisam ser protegidos. Se os governantes fossem atentos proibiriam o catolicismo em seus países. O catolicismo (papado) é uma erva daninha, uma praga, a destruição das nações. Duvido que o papa atual tenha muitos dias de vida. Salvo, se ajustar-se ao Vaticano. Reformar o papado e o catolicismo, por tabela, é missão impossível. A palavra REFORMA- desde Martinho Lutero -soa como espinho aos ouvidos de Roma (rsrsrsrsrs). Será assassinado. Anotem.
       Não precisa ser vaticanólogo ou papista, muito menos teólogo católico para ficar sabendo que a doutrina do catolicismo é totalmente pagã e obscura do ponto de vista bíblico.
       Entretanto, é bom avisar aos católicos que se deve duvidar de tudo, em especial vindo do Vaticano, não passando de encenação para consumo externo. Roma e o papado continuarão os mesmos. Um não vive sem o outro. E, ambos se completam.São interligados. Suas proposições formam amontoados de despropósitos sem nenhum significado prático e objetivo. A começar, para que a igreja volte aos tempos de pobreza deveria ser dissolvida, pela extinção do próprio papado voltando às práticas dos Evangelhos que tanto desfigurou a igreja que foi inventada por  Constantino ao cria-lar por decreto. Sabe-se que os primeiros cardeais do século IV, data da invenção e criação do catolicismo, coincidente data da fundação, eram reles políticos materialistas que não acreditavam no Senhor Jesus.
        Como então a igreja católica e o papado podem voltar atrás e se reformar? Coisa impossível, a começar pela ausência da bíblia como regra de fé única, uma vez que inventaram, por decreto, que Maria e os santos podem interceder e salvar as almas, criou purgatório, cultuam e adoram além de rezar e se ajoelhar diante de  cadáveres e  ossos chamados de relíquias de pessoas pseudos santas, que carregam nas procissões sobre os ombros carcomidos pela incredulidade.
        O que diz a bíblia:
         Vejamos: Em o Livro de Atos capítulo 4, verso 12 (Novo Testamento), está escrito: “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos”.
          Precisam acabar com essa história de destituir a Jesus de ser a pedra (salvação) para atribuir a Pedro. Leiamos: ”Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina” Atos 4: verso 11. È só ler.
        Na Carta aos Gálatas capítulo 12, verso 24 diz:  E a Jesus, o Mediador duma Nova aliança, e ao sangue da aspersão, que fala melhor do que o de Abel”.
          A I Carta de Paulo a Timóteo capítulo 2. Verso 5 é clara em excesso e afirma: “PORQUE HÁ UM SÓ DEUS, E UM SÓ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, JESUS CRISTO HOMEM”.
          Demonstramos o quanto o catolicismo abomina a bíblia como a Palavra do Senhor, uma vez que foi criada, por decreto, a doutrina de que Maria que foi a mãe de Jesus e não a mãe de Deus e que a mesma é uma mediadora pelo fato de ter sido, em vida, mãe do Salvador.
       A bíblia desmente e aniquila o catolicismo e o papado. Vejamos: No Livro de Hebreus, capítulo 9 verso 15 diz: “E por isso é Mediador dum novo testamento, para que, intervindo a morte para remissão para remissão das transgressões que havia debaixo do primeiro testamento, os chamados recebam a promessa da herança eterna”.
        Por que então o católico para se salvar precisa carregar em procissões pedaços de estatuas feitos de variados materiais, beijar gargantas e osso de defuntos? Ora a Palavra afirma que basta ter fé sem a necessidade de sacerdotes ou outros intermediários. Consoante Hebreus  capítulo 11, verso 1, lê-se: “A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem”.
        O Livro de Gálatas capítulo 3, verso 19 diz: “Logo, para que é a lei?Foi ordenada por causa das transgressões até quer viesse a posteridade a quem a promessa tinha sido feita, e foi posta pelos anjos na mão de um medianeiro”.
        Pelos textos fica constatado que a igreja católica sequer ensina e prega Jesus como Salvador. Como então se confiar em quem não confia nem ensina a bíblia? Se os homens conhecendo a verdade preferem a adoração de estátuas (imagens) e outras coisas absolutamente abomináveis à luz das Escrituras, aí será diferente, mas para que a igreja católica se transforme, será preciso que seja dissolvida e começar do zero, principalmente limpando tudo profundamente e ensinando o princípio do Evangelho que é o Filho de Deus – Jesus Cristo como Único Senhor e Salvador. O resto é chover no molhado e continuar a enganar milhões de almas que não querem pesquisar nem estudar o assunto.
       Não tenho nem quero ter a culpa da sua escolha para passar a eternidade no inferno, no lago de fogo e enxofre com papas e cardeais. Tudo é uma questão de livre arbítrio.
        Mas será preciso, sobretudo, que se volte para a bíblia, acabe-se com as tradições e a historietas do catolicismo, suas práticas e doutrinas absolutamente dissociadas dos ensinos da bíblia. Quem conhece a bíblia sabe que não existe a menor possibilidade de se encaixar o catolicismo nem o papado como sendo cristãos, mas há de ficar sabendo que o catolicismo copiou tudo quanto existe de paganismo e materialismo ateísta. O papado e por tabela o catolicismo abominam as Escrituras Sagradas e não se enquadram na Palavra Sagrada por mais malabarismo que se faça. Sem que se dissolva o catolicismo e o papado e sem que se cuide e trate de JESUS CRISTO como o SENHOR, coisas que a Cúria não sabe e não faz, será impossível falar em nome de Jesus desde que são absolutos negadores do Divino.
       Como pregar e ensinar a Salvação se outros deuses católicos foram criados para salvarem as almas? Roma criou tantos deuses e tantos intercessores que desmentiram a bíblia e montaram farsas nas quais se maranharam e por isso não encontram a saída do seu labirinto viscoso e pegajoso. 
       O Vaticano e o papado foram invenções de ambiciosos prelados (cardeais) com a finalidade de disputar os despojos dos cristãos perseguidos que apoiaram Constantino na luta em que seria vitorioso.
        Olhando a lista de convidados para a cerimônia de posse do papa, lá estão os países do atrasado terceiro mundo, a começar pela nossa Dilma presidente do Brasil, a presidenta da Argentina, o do Chile, o do Uruguai e outros pobres, cujas presenças, representam a subjugação e a perda de soberania nacional. Vejam se lá se encontram os europeus e até mesmo o americano Osama? Claro que não. Não são subservientes nem beijam mãos com temor de um homem, muito menos com a mesma reverencia de estarem beijando as mãos de Deus. Do medo nasceu Roma e o papado, a começar pelo poder que usurpou dos imperadores romanos.
        No Livre do profeta Jeremias, capítulo 13, verso 23 faz uma pergunta muito inquietante: PODE O ETÍOPE MUDAR A SUA PELE, OU O LEOPARDO AS SUAS MANCHAS? NESSE CASO TAMBÉM VOS PODEIS FAZER O BEM, SENDO ENSINADOS A FAZER O MAL”.
        O CATOLICISMO INVENTOU TANTAS MENTIRAS, ENGANOU TANTO O MUNDO QUE É IMPOSSÍVEL, NO CURSO DA SUA HISTÓRIA VOLTAR À PIEDADE E À SIMPLICIDADE DO QUE ENSINAM AS ESCRITURAS SAGRADAS.
       Mas, não deve o católico comum se desesperar. Anda há tempo de voltar à simplicidade das Escrituras. Reparem que não se ouve falar em Roma e Vaticano em JESUS, mas, só em Maria e em Santos. LEIA:

No Evangelho de João capítulo 5, versículo 39 afirma, palavras do Senhor Jesus:
EXAMINAIS AS ESCRITURAS, PORQUE VÓS CUIDAIS TER NELAS A VIDA ETERNA, E SÃO ELA QUE DE MIM TESTIFICAM”.
          A verdade, e, muito mais, contrariando o paganismo chamado catolicismo e o papado, você pode encontrar na Bíblia, estudando-a.A escolha, como sempre, é somente sua.
WWW.ursosollitario.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário