O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

segunda-feira, 4 de março de 2013

FALANDO DE COISAS ABOMINÁVEIS A EXEMPLO DA PEDERASTIA



       A imprensa tem sido muito tolerante quanto à questão da abominação que se espalhou pelo Brasil que é essa coisa de pederastas e lésbicas falarem alto e se comportarem como se todos estivéssemos prontos e dispostos a assistir impassíveis suas abominações e imoralidades, além da sem vergonhice inominável.
          Semana passada, embora a mídia não desse publicidade, um grupo de rapazes e moças católicos foi atacado, a pedradas e tabefes, além de atos obscenos, palavras chulas e do mais baixo calão, em plena Curitiba, no centro da cidade, por gays, lésbias e travestis, só porque os católicos faziam uma manifestação pretendendo chamar a atenção das pessoas acerca da pederastia.
          Para que não se diga que a parcialidade é tônica, e, como o povo lê muito pouco a bíblia e o noticiário nacional, será preciso dizer que o projeto de lei que tramita no Congresso Nacional  (PL 22),é um verdadeiro atentado contra a liberdade em si , e, se acaso fosse aprovado passaria a representar verdadeira ditadura dos pederastas e lésbicas, uma vez que a lei passaria a tratá-los como pessoas especiais, discricionariamente, não podendo sofrer qualquer  contrariedade às suas pretensões. Já nos manifestamos sobre, no blog abaixo.
       Hoje, quero apenas esclarecer à luz da Bíblia Sagrada.
       Diz o Livro de Levítico no capítulo 18, versículo 22: “COM VARÃO NÃO TE DEITARÁS, COMO SE FOSSE MULHER; ABOMINAÇÃO É.
        A danação e a condenação expressa no mesmo capítulo dizem: “PORÉM, QUALQUER QUE FIZER QUALQUER DESSAS ABOMINAÇÕES, SERÁ EXTIRPADA A ALMA DO QUE FIZER, DA FACE DA TERRA”.(Levítico,Livro do Velho Testamento).
       Na Carta de Paulo aos Romanos, capítulo 1, versículo 27 diz: “E, SEMELHANTEMENTE, TAMBÉM OS VARÕES, DEIXANDO O USO NATURAL DA MULHER, SE INFLAMARAM EM SUA SENSUALIDADE UNS PARA COM OS OUTROS, VARÃO COM VARÃO, COMETENDO TORPEZA E RECEBENDO EM SI MESMOS A RECOMPENSA QUE CONVINHA AO SEU ERRO”.
        O que causa espanto é o fato do Brasil se declarar a maior nação católica do mundo, declararem que lêem a Bíblia, se dizem cristãos,  seus desembargadores e ministros que se declaram católicos, aprovarem leis permitindo casamentos entre Adão e Ivo, e mulher com  mulher.
         Não é de se estranhar que muitos morram assassinados,vitimados por seus parceiros, em atos de fornicação, porque é sabido que Deus os entregou a sentimentos de perversão, de modo que sobre eles recaem todas as penalidades. Diz o capítulo 1,versículo 32, da mesma Carta aos Romanos: “OS QUAIS CONHECENDO A JUSTIÇA DE DEUS (QUE SÃO DIGNOS DE MORTE OS QUE TAIS COISAS PRATICAM), NÃO SOMENTE AS FAZEM, MAS TAMBÉM CONSENTEM AOS QUE AS FAZEM”(Romanos 1:32).
        No Livro do Apocalipse, capítulo 21, versículo 8 está escrito bem em letras garrafais: “Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicários, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte”. (Nota: fornicários se traduz por efeminados).
       O Livro de Gênesis (primeiro da Bíblia) a partir do capítulo 19 trata da destruição da família de Lot e das cidades de Sodoma e Gomorra, além de mais três, sendo todas destruídas, porque chegaram a mais profunda degradação e degeneração moral a tal pondo dos homens não manterem relações sexuais com as mulheres, mas entre eles, homem com homem, mulher com mulher. (Foi em Sodoma que surgiu o termo SODOMIA E SODOMITA COMO SENDO O MESMO QUE HOMOSSEXUAL E QUE MANTÉM RELAÇÕES SEXUAIS MACHO COM MACHO, FÊMEA COM FÊMEA)
          Então o Senhor fez chover enxofre e fogo, do Senhor desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra. E derribou aquelas cidades, e toda aquela campina, e todos os moradores daquelas cidades, e o que nascia da terra. Gênesis 19:24 e 25.
          As cidades destruídas encontram-se, segundo estudiosos, ao sul das águas do Mar Morto, mar que só possui o nome, pois não existe a menor forma de vida, qualquer que seja ela. O que preocupa o país é que o número de pederastas e lésbicas cresce a olhos vistos, especialmente com os pais que deixam filhos ao desamparo e entregues a outros, pelas exigências da vida moderna, sendo aliciados, (viciados pelo hábito e indução criminosa),que não existem CROMOSSOMAS NEM GAMETOS, MUITO MENOS GENES QUE INDIQUEM QUE A PESSOA JÁ NASCE PEDERASTA OU LÉSBICA (HOMOSSEXUAL). Trata-se de infames costumes adquiridos no decorrer da infância e vida adulta. Não existe outra qualquer explicação. São abomináveis aos olhos do Senhor Deus, todos os que praticam tamanhas iniquidades. Diz a Bíblia. Oremos por todos os que praticam os que aprovam e os que toleram (simpatizantes). Cuidado. É melhor deixar a ignorância e ler a bíblia em vez de estar ouvindo e aplaudindo a homossexuais. Cuidado. Todos prestaremos contas ao Senhor.
       Deus fez ADÃO E EVA e não existe um TERCEIRO ELEMENTO.
03/03/2013
WWW.ursosollitario.blogspot.com.br

       

Um comentário: