O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

sexta-feira, 8 de março de 2013

IGREJA CATÓLICA E CONCLAVE



        Nada como o saber, o conhecimento e a comunicação em tempo real. O conclave que ora se reúne em Roma para a escolha do novo pontífice católico, abriu de vez ao público o que só os mais próximos e com bastante intimidade com a história da dissoluta e corrompida religião romana, tinham conhecimento. Sua máscara caiu de vez ou está prestes a cair, tendo já praticamente desaparecido da civilizada Europa, mas que renitente e teimosamente resiste e sobrevive ainda no atrasado Brasil, parte da América Latina, Ásia e África.
        Fazemos referencia à triste história do catolicismo, desafiador da sobriedade e dos bons costumes. Em Roma, na Sé, berço do papado obscuro e sanguessuga, vampiro da humanidade, negador da fé e dos Evangelhos, tudo se cristaliza na imoralidade, a tal ponto, que não são poucos os intelectuais que sempre viram com menosprezo, a religião, e, até desconfiaram e desconfiam como os povos podem ser tão vilipendiados e enganados gratuitamente, jamais os povos declaram o mais total asco às ações do romanismo, nem dele conseguem se afastar, como se estivesse anestesiado e ensandecido. O papismo que de bíblico não tem nem uma vírgula sequer, agora, parece, vir ao resto do atrasado terceiro mundo ou os países em desenvolvimento, a procura de um papa, (que Deus nos livre de ser um brasileiro), de maioria católica, suas práticas permeadas e recheadas da mais abissal imoralidade, uma igreja que se duvida tenha seguidores e, de resto se duvida até de que seus prelados, padres e cardeais possuam o mínimo de fé cristã, e até mesmo se declarem que acreditam, ao menos, na existência de Deus Jeová.
        Primeiro, o papismo é uma coisa mentirosa e cheia de segredos, nem a maçonaria que sempre enganou o povo com os seus segredos, de fato nem de longe possui segredos quanto o catolicismo, sendo seu segredo o de dizer que possui segredos. Precisam o papado e o romanismo encobrir suas seculares mentiras, crimes e graves ações contra a humanidade. Na verdade o papismo e o catolicismo, ambos a mesma coisa, difere apenas quanto ao povo, parcela muda e afastada, sem poder qualquer de decisão e permanentemente enganado. A igreja católica na verdade é cevada, criada e se desenvolveu contra o povo, trama e urde crimes contra as nações, espoliou povos, tribos e nações do mundo inteiro e ajudou a todos os tipos de corrupção a sangrar as riquezas das nações para os tiranos com quem sempre viveu homiziada, sempre estiveram lado a lado mancomunados, provocando a sangria das nações e o colapso das instituições civis, não é cristã e nunca foi, senão um bando de materialistas corruptos que de longe, de Roma e das Cúrias Metropolitanas dirigem uma associação para perpetuar todo tipo de crimes que são escondidos da humanidade.  Os maiores e mais hediondos crimes sempre estiveram por trás do catolicismo.
         Que o Senhor que é da luz e sem segredos como bem fala a Bíblia está fazendo a sua obra, aguardemos as palavras do livro do Apocalipse 13:1-3 que assim se enuncia sobre o final da besta:
“1-E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmias. 2- E a besta que vi era semelhante ao  leopardo, e os seu pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu tono, e grande poderio. 3- E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga morta foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta”.
Em o mesmo Livro do Apocalipse, capítulo 18, versos 1 e 2 dizem: “1-E depois destas coisas vi descer do céu  outro anjo que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória. 2- E clamou fortemente com grande voz dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo o espírito imundo, e  coito de toda a ave imunda e aborrecível”.
       Pense nessas coisas, amigo. Medite detidamente.
08/03/2013
WWW.ursosollitario.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário