O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

VACA LOUCA E PORCOS DROGADOS.

        Todos mais ou menos informados, já sabem que o Brasil é um país do desrespeito para com os seus cidadãos. Aqui as coisas fluem e acontecem dentro do que chamam de normalidades. O povo é enganado com muita frequência enquanto o capitalismo selvagem e sem domesticação ou civilidade abafa qualquer notícia que contrarie seus interesses. Para tanto, submetem autoridades e abafam as coisas de tal maneira que o grande púbico não possa tomar conhecimento do que se passa a sua volta, mesmo com risco da saúde coletiva.
         Quero tratar da questão da chamada “vaca louca” em nosso país. Este caso aconteceu no dia 10 de dezembro de 2010, no Paraná quando uma vaca morreu acometida da doença. Chegaram, conforme hoje se noticia, a abater alguns animais dentro da fazenda, mas abafaram e esconderam do público o acontecimento. Testes foram feitos em número de dois nos laboratórios brasileiros que atestaram a não existência da “vaca louca”.
          Os países importadores, entretanto, exigiram que fossem os testes refeitos fora do Brasil, sendo atestada a positividade. O que impressiona é que o (des) governo brasileiro esconde do povo, continua a permitir a ingestão de carne inservível, possivelmente doente, com a célebre desculpa de que não causa males.
         Mais de dez países romperam os contratos de compra da carne brasileira. Resultará que o mercado interno será saturado de carne suspeita, considerada imprestável para o consumo dos civilizados de outros países, que a rejeitaram em bloco e continuam a rejeitar, mesmo porque nosso povo não é exigente.
         Já temos o frango brasileiro que, como é sabido, é o mais “bombado” do mundo. O Brasil consegue a façanha de produzir um frango, aos 45 dias com peso entre 2,5 e 3,0 quilos. Bomba pura, hormônios em excesso e outras drogas de efeitos terríveis que a indústria e os exportadores coonestados pelos (des) governos brasileiros impõem ao povo desassistido.
          Outro fato de gravidade é o que diz respeito ao abate dos porcos criados nas pocilgas brasileiras. Muitos países estão rejeitando e proibindo sua entrada e consumo pelos seus nacionais, pelo fato dos criadores  brasileiros injetarem nos porcos que serão abatidos, cinco dias antes, uma substância perigosíssima.
         O (des) governo do desrespeito brasileiro não informa aos nacionais, embora sabido que o que comemos é o refugo. Certo “cientista” brasileiro ao se referir à “vaca louca” com um sorriso amarelo tentou explicar a situação. O povo não tem representatividade nem quem o represente, mas fato é que merecem ser processados e pagarem com cadeia suas ações nefandas.
        O que vale?  Dólares que entram para poucos bolsos, as chamadas divisas de exportação. O povão que se dane!
4/12/2013
WWW.blogspot.ursosollitario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário