O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

DEPRAVADOS, DEGENERADOS OU INCIVILIZADOS?



        Semana que passou vários parlamentos da Europa rejeitaram o chamado “casamento gay”. Países como a França e a Inglaterra, além de outros do Mercado Comum Europeu, rejeitaram mais uma tentativa dos efeminados de lhes conceder casamentos. Até o Vaticano que proíbe o casamento e por tal tem de suportar com padres e outros religiosos pedófilos, rejeitou na Praça São Pedro, em discurso papal, o casamento gay. Imagine só!
         Fico a imaginar que país é o Brasil. Queremos entrar no primeiro mundo e malbaratamos tempo e decência. Aqui tivemos a tristeza, os decentes e morais, de vermos a Suprema Corte se desvestir de toda moralidade e aprovar o tal do casamento entre marmanjos e fulanas. Quanta lástima para um país em que tentam e desvirtuam a ordem natural das coisas.
        Fico a imaginar aquelas quatro indefectíveis peladonas, na Europa, a falta do que fazer, pertencente a uma ONG, escrevendo nas costas e nas frentes dos seus corpos desnudados, naquele protesto infame e indecente, (sempre quatro infames prostitutas), frases chamando o papa de mentiroso e mandando calar, com rispidez, com a frase: “shut up”. (CALE-SE).Tenho sérias divergências com a figura papal, porém no campo da religião.
           É notória a má fama das mulheres e “travecos” brasileiros, na Europa, uma vez eles são considerados os mais depravados e se submetem às mais bestiais experiências dos seus degenerados proponentes e infames usuários, rejeitadas pelos nacionais. Os “travecos e prostitutas brasileiros” fazem o que os europeus, nas mesmas circunstâncias, rejeitam, por achar até bestial, mas para os “brazucas de guerra”, a coisa é simples e bem-vinda. Temos o “orgulho de termos a maior passeata gay do mundo”, As capitais nordestinas recebem centenas de homens de idade que aqui comparecem para comprar alguma restante virgem, diretamente das suas mães, com preços variáveis conforme a idade, e, ajustados segundo a degradação dos pais e dos usuários.
        A abominação então tomou conta do Brasil e, tem ainda pessoas que querem que alguém seja “otimista” e menos pessimista.” Diante de um país onde a criminalidade e a prostituição alcançam níveis simplesmente intoleráveis, não somos menos civilizados que os que rejeitam por todo o mundo, mas sim, os mais degenerados e depravados. Países civilizados proíbem a adoção por casais homossexuais, de crianças, de todo sabido que os pais são espelhos dos filhos. Que formação e que valores morais serão transmitidos? Podemos, então, afirmar peremptoriamente que o contingente está aumentando pela alimentação legalizada, enquanto grupos minoritários impõem através de lobbies orquestrados não apenas a prática da pederastia.
          Por outro lado, a jóia da criação, a mulher, jóia imprescindível e salutar para a saúde, prazer e companheirismo que é a MULHER se submetem a ver e ouvir esses degradados e degenerados morais e físicos, essas abominações se atribuírem o tratamento de -‘ELA’- na mais deslavada sem-vergonhice, como se fossem mulheres, atacam os que são contrários a prática da aberração e da abominação, rotulando pastores e igrejas ditas evangélicas, além das pessoas contrárias, de “homofóbicas” espalhando terror e inventando tudo quanto é miséria contra os paladinos e arautos da fé e da decência.
         Os apodrecidos morais se lançam em casamentos miseráveis, depois de terem satisfeitos a degradação dos seus corpos. Já pensou um cabra, usando outro cabra, uma lésbica usando outra lésbica? Que quadro terrificante e infame!
          É bom ficar sabendo que nos países civilizados e longe da “barbárie” as mulheres brasileiras são consideradas prostitutas e ofertadas ao melhor preço. A cotação, na base dos cem dólares, empacou nisso, pois já aprenderam que elas se vendem por menos. O Brasil é, ainda que por algum tempo, de maioria católica. O papa, com o pronunciamento da semana que passou condenando o casamento e as uniões homossexuais acabou de dar uma punhalada, já que os “veados”, “pederastas”, efeminados, “falsos a bandeira”, e,“invertidos” do Brasil, se dizem, via de regra,” católicos”.Se eles conhecessem a Bíblia veriam que, a ordem, nos tempos de Moisés, era a de matar todo homem que se deitasse com outro homem (tivesse relações sexuais), com outro homem, o mesmo acontecendo com as  mulheres.A bíblia lança as piores condenações. Deus não aceita a prática, essa é a sua mensagem. Para se ter uma idéia, de uma vez só, Deus ordenou a destruição de cinco cidades que praticavam, coletivamente, a pederastia. Está lá no Livro de Gênesis. Vão mandar matar o papa. Certamente desviarão as perseguições contra o Pastor Silas Malafaia e outros que lutam contra as investidas de terem os pederastas “leis especiais” como se fossem pessoas com privilégios diferenciados do resto da população brasileira.
         Então vivemos o caos, a infâmia, a degradação moral em todos os setores da sociedade, desde a sociedade como um todo, como os poderes da república que, ao coonestarem o processo de reconhecimento da degradação moral, como o Judiciário, Legislativo e o Executivo, nos colocou, certamente ao rés das depravações como sendo coisa de somenos importância.
        Somos ou não somos um povo degenerado, degradado, perverso, incivilizado e sem fé no atributo DEUS que é a MORAL?
          Ao homem e à mulher CRENTE no SENHOR JESUS só nos resta a ORAÇÃO por esses infames para que retroajam das suas práticas.
         E que o Senhor proteja nossos filhos e netos da proximidade dessa gente sem limites morais, em que o profano tem a iniquidade como prática das suas vidas.
Max Brandão Cirne
WWW.blogspot.ursosollitario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário