O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

DIPLOMACIA BRASILEIRA

        O GOVERNO BRASILEIRO CONTINUA A NOS ENVERGONHAR FEIO COM A SUA DIPLOMACIA ENVIESADA. Perante os organismos internacionais estamos de caras no chão. O Brasil está mais para “casa de Noca” do que propriamente um país civilizado e de respeito para com os demais Pares.
       Dona Dilma secundada pelos seus tresloucados diplomatas de plantão acaba de nos deixar de calças curtas e, literalmente nas mãos, ao apoiar, incondicionalmente o ditador personalístico, Hugo Chaves. Antes deu as boas vindas ao cocaleiro Evo Morales, da Bolívia, notório exportador e maior plantador de coca para o mundo, ao admitir a Bolívia no MERCOSUL.
      Bem pouco tempo atrás cometeu o maior deslize contra o Paraguai na questão do Bispo Lugo e sua destituição, negando ao país vizinho o direito de entrar e permanecer no MERCOSUL.
       Durante o desgoverno do analfabeto Lula da silva o Irã, desrespeitador dos direitos humanos, visitou e teve acolhimento no Brasil, sendo abraçado e paparicado. Acho que por conta dos exportadores de frangos brasileiros para aquele país.
          Hugo Chaves rasgou a constituição que fez. Hoje, dia 10 é o prazo para a sua posse segundo as normas constitucionais, aliás, feitas e impostas por ele mesmo. Seu vice, que não é votado, mas escolhido a dedo, subservientemente já declarou que adiará a posse do “defunto” Chaves que tenta se recuperar de um câncer na pélvis, pela quarta vez. O outro fantoche, presidente da Assembléia Venezuelana, não assume e não convoca, na forma do preceito legal, as eleições. A Suprema Corte é de chavistas nomeados por ele mesmo já que destituída a outra de juízes independentes. Vergonheira total.
      A Venezuela é um exemplo de como devemos lutar para evitar a perpetuação dos ditadores no poder como quer Lula um terceiro mandato presidencial. Seu culto é absolutamente personalístico e a nação dobrada deixa de ser a Venezuela para ser “Chaves”. Lula representa um perigo de perpetuação e seus atos abençoando e apoiando incondicionalmente com seus diplomatas burros os países sem liberdades ou sem respeito constitucional, atenta contra a liberdade e periga um mundo em que espertalhões pretendem “se sacrificar pelo povo” e defender seus interesses. Deus nos livre de Chaves na Venezuela e de Lula novamente no Brasil.
WWW.ursosollitario.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário