O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

PASTORA PERUA EVANGÉLICA




         O CRENTE consoante a Palavra do Senhor tem se expressado quanto ao vestir-se, dizendo que deve sobressair a sobriedade. Entretanto, muitas mulheres e homens que se dizem evangélicos, estão sobrepujando a razoabilidade. Para o crente, consoante os ensinamentos de Paulo, “todas as coisas são possíveis, mas nem todas nos convêm”.
        A reflexão se prende ao fato de rapazes das igrejas evangélicas estarem sendo considerados “metrossexuais”, raspando sobrancelhas, fazendo e pintando unhas,           frequentando salões e se submetendo a regras pouco convencionais, imitando uns pederastas. As mulheres, por outro lado, estão se vestindo como se fossem prostitutas baratas. Imitação pura e barata do quanto sobra de imoralidade e indecente no mundo. Já temos, é verdade, o famigerado Rock and roll nas igrejas, as músicas cujas letras formam amontoados de gritos desconexos e sem objetividade, mas que pastores acolhem sob a desculpa de não perderem membros e jovens. Não estamos nem um pouquinho diferentes. A armadilha do diabo e seus emissários são no sentido de incutir perante as pessoas “que tudo é igualzinho”.
        Certa senhora que se diz “pastora”, muito usada por certa emissora de televisão, se veste com tanta extravagância que foi apelidada “pastora perua evangélica” num desserviço a causa crente. Bem verdade, ela pretende vender suas músicas, embora se arrisque a ser recebida com exclusividade pela tal emissora, maior inimiga do povo evangélico, e se serve na sua campanha difamatória contra os evangélicos. Vendem discos, e, muitos cantores, entre as quais a “perua pastora evangélicasem a mínima preocupação com a preservação da santidade. Sua extravagância no vestir-se, exterioriza apenas uma vazia e árida alma tresloucada pelo lucro em vez de transmitir e pregar e ensinar, fazendo discípulos.
       Bem verdade não existe a mínima base nas Escrituras Sagradas para a adoção, nas igrejas do Senhor, da ordenação de mulheres como pastoras. Não; tanto é verdade que as chamadas Igrejas Reformadas, a ser entendido como aquelas que mantiveram a fé pura nos Evangelhos e procuram sua preservação doutrinária, repelem veementemente e não abrem suas portas para as tais pastoras.
        Já nos manifestamos contra, não apenas a existência das tais “pastoras” como contra os tais “apóstolos”, sendo meramente oportunistas que se servem, para serem servidos, da ignorância e distanciamento, além do desconhecimento das Escrituras por parte de grande contingente do povo que se diz evangélico. Os evangélicos já foram o povo que mais conhecia as Escrituras. Hoje, porém, são uns distanciados e poucos, mas poucos mesmo conhecem e lêem as Escrituras.
         Assim, não é de se estranhar que existam igrejas que se denominam de “evangélicas” dirigidas e “pastoreadas” por pederastas e lésbicas, conforme pode ser facilmente verificado e ao alcance de qualquer um.
        Enquanto isto acontece, vamos aguardando para ver o que raiará na manhã do meu Deus. E que o Senhor tenha piedade das nossas almas.
Max Brandão Cirne

Nenhum comentário:

Postar um comentário