O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

domingo, 20 de outubro de 2013

EMBARGOS INFRINGENTES-VAMOS DERRUBAR O PAÍS.


          O Brasil acaba de ouvir o último som da ópera bufa de dentro do plenário do Supremo Tribunal Federal, aquela que é a maior Corte de Justiça do país recebendo os inexistentes embargos infringentes. Na verdade nós estamos ferrados. Pacifista juramentado que sou, nunca deixo de pregar a revolução com a consequente tomada do poder, a queda e a dissolução dos três poderes escancaradamente, uma vez que se viciaram e se forjaram em negar o direito e a justiça ao povo, mascarando a realidade da existência brasileira sem a mínima consideração, embora sustentados os  poderes pelo suor do povão.
        Povão que se encontra anestesiado e mergulhado na mais profunda letargia, que desconhece o sentido da lei e da  justiça, que paga e sustenta um monte de ministros que acintosamente julgam contra o povo, seu mantenedor, desrespeitam juramentos por terem, simplesmente, abjurado do mais elementar desejo de fazer e operar o direito, que nunca se comprometeram.
          Essa semana o senhor ministro, só mais um deles, deu o seu voto de minerva no escabroso, imoral e indecente julgamento dos ladrões do mensalão sobejamente esgotadas as provas que contra eles foram acumuladas, indubitavelmente, em apurações longas do processo, tanto na fase da polícia, quanto na judicial.
          Contando com ministros facilmente identificados com os ladrões e com os maiores mimos na busca de descriminalizá-los, muitos daqueles ministros frustraram o povo que assistiu por tanto tempo aquele desenrolar penoso e imoral do jornadear processual.
          Ministros que são nomeados por indicação política que obedecem com as cóleras atadas as seus pescoços com pose de defensores da lei e da justiça quando são os piores embromadores e enroladores para safar os ladrões do poder que os nomeou. Agradecidos e beijadores de mãos podres de ladrões da coisa pública, os ministros podem descer dos saltos da “prefalada vida ilibada”, pois nada mais são que abutres e indiferentes aplicadores do “nada, com nada, ao nada”.
          Os tais embargos não existem na burra constituição brasileira. Nãom existem no código penal, não existem no código civil, apenas existiram nas Ordenações Filipinas que, como o nome indica, era a legislação que vigia no tempo de Filipe, rei de Espanha e Portugal, durante a União Ibérica.
         Essa farsa absurda decorre de estarmos num país de cegos e amorais; de safados e oportunistas; de corruptos e corruptores articulados para usufruírem do país sem nenhum compromisso. O egoísmo, a perversidade, a bênção sobre larápios e safados ladrões da coisa pública, dos mancomunados e dos desafetos oportunistas que dominam os poderes que deveriam ser luzeiro e caminho para bons exemplos e vida ilibada.
          Decaído e prostituído está o irrecuperável Brasil. De homens que se apossaram dos poderes para vilanias, para abençoar ladrões e corruptos, enquanto prendem ladrões de galinhas e furtadores de potes de margarinas e latas de leite ninho nos supermercados da vida. Estes sim, execrados e condenados a penas terríveis. Devíamos prender os seis ministros do supremo, lançá-los nas masmorras, pois, certamente não tenhamos dúvidas, que alguns foram, nas caladas das madrugadas, comemorar com os bandidos que o povão tanto deseja ver nas cadeias.
          Que esperança este país “merdeleco” pode manter com tais homens ditos públicos?
          REVOLUÇÃO JÁ! DERRUBADA JÁ!

WWW.ursosollitario.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário