O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

ISLAMISMO – FIM DA PAZ.

                                    

       Finalmente o mundo islâmico está dando ao mundo a sua real e verdadeira prática. Prática, diga-se de passagem, escondida e bem camuflada perante o mundo ocidental, por longo tempo. Quem dá uma lida nos ensinos do seu profeta maior chamado Maomé, sabe muito bem que foi o islamismo quem ensinou e disseminou, segundo doutrina, que a “espada serve à conversão das pessoas”.
        Sectários, fanáticos e estupidamente irrelevantes do ponto de vista da produção e do respeito aos direitos alheios, o islamismo sofrerá, muito em breve, de um processo que já começa a lhe corroer as entranha que será uma coisa chamada “islamofobia” tamanha as antipatias que os seus  assassinos e as suas atrocidades cometidas pelo mundo estão deixando enraivecidos até mesmo aqueles que não podem comportar ódios em seus corações.
         Para se ter uma idéia, tomemos como exemplo o Brasil e a recepção calorosa e muito respeitosa que os islamitas aqui têm recebido. Com suas mesquitas, seus pontos de encontros e lugares de orações livremente e protegidos pela nossa constituição, assistimos islamitas prestarem culto ao seu deus Maomé, aquele pequeno e sabido, além de esperto homem, que enriqueceu casando-se com uma viúva muito mais velha do que ele, verdadeiro espertalhão, dando o golpe do baú, depois fundando essa coisa chamada islamismo que preconiza e busca destruir a civilização prega o ódio, comete friamente e abertamente tantos e horrendos crimes, verdadeiro genocídio contra a civilização.
        Como se não bastassem os milhares de crimes diários perpetrados contra as populações que se declaram cristãs, suas decapitações púbicas de crianças, seus fuzilamentos sumários, sem quaisquer julgamentos e, em massa, as degolações de grupos inteiros de pessoas, tudo concorre apenas para criar um ânimo de ódio e de intolerância contra aqueles que se dizem “protegidos de Alá”,descendentes de Ismael, um dos filhos de Abraão com a escrava Agar.
        Requintados bandidos sanguinários, a sociedade civilizada ocidental está inerte assistindo a esses bandidos terríveis decapitarem e fuzilaram crianças, velhos, jovens e adultos em todos os lugares, bastando contrariá-los num mais que flagrante desrespeito às leis e aos direitos fundamentais do livre pensar e do culto livre.
          Do meu turno, tenho acompanhado, com muita preocupação, o silencio e a inércia do mundo, em especial do Brasil omnioso que não providencia, por incapacidade de nossa Chancelaria, infelizmente sem qualquer conceito perante o mundo civilizado de que padecemos atualmente, estamos assim, negar a expulsão dos muçulmanos das nossas terras, do Brasil, até que ensinem e obriguem os islamitas, através de outros seus compatriotas, a respeitarem a religião dos outros, além das leis dos países e dos direitos de terceiros.
          O que fazem atacando jornais e revistas, matando todos os que não rezam pela sua cartilha, já alcançou as raias do absurdo tolerável, descambando para além das suas miseráveis fronteiras o ódio e a sua intemperança contra tudo que não seja a sua infame religião.
         O islamismo é uma praga de intolerância, e, pelos seus atos e ações loucas, merece toda repulsa. Nada de diálogo como apregoa a ignorante e ateia e espiritualmente devassa Dilma em discurso vazio e sem repercussão perante a ONU, quando pregou o diálogo com os incivilizados, os animais e as bestas islâmicas com formas humanas, mas , que não são.
        O islamismo não é, assim como jamais pregou nem ensinou pacifismo. Seu livro, denominado “alcorão ou corão, é um amontoado de violências dirigidas em defesa da sua fé, aonde não existe o respeito nem o afeto para com aqueles que professam outras crenças, outras religiões, mas antes, sujeita pretensiosamente a obrigatoriedade de seguir e abrigar seus preceitos se estampa no conjunto das suas nefastas doutrinas.
         Vamos criar uma mentalidade de repúdio contra o islamismo e exigir que as autoridades, imediatamente providenciem a sua expulsão em massa, se possível, com confisco de bens aqui adquiridos, até que os criminosos sustentados pelos ricos islamitas obriguem e eduquem seus compatriotas, lá fora, antes que alcancem e invadam nossas fronteiras.

tudo não passa de uma questão de tempo . Pau neles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário