O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

PETISTAS ESQUERDOPATAS INFAMES

                       

        Quem ouve a pobre Dilma discursando lá fora, como agora, ou até mesmo aqui dentro,  não se assusta com o que assiste vergonhosamente no México, e, quem já está acostumado com as barbeiragens da referida Senhora presidenta, não mais se assusta. Antes, fica cabisbaixo e envergonhado, para tanto precisando apenas de ter um razoável conhecimento da língua e das normas da ética e conhecimento da oratória.
        A moça é um refinado e acabado precipício, incapaz de concatenar e organizar, com lucidez e lógica, como convém a um bom discurso, qualquer palavra do léxico português, ela singra os mares da sua ignorância a assombrar os amantes da lingüística e do bem falar e escrever. Ela com a mais absoluta certeza, não foi uma razoável aluna de língua portuguesa, e, arrisco  dizer que, não sabe ela o significado de substantivo, nem sabe fazer a diferença entre classes gramaticais ou sequer, o que seja adjetivo.
        Sem contar sua inapetência para tratar de casos absolutamente do conhecimento comum, se constituindo até mesmo em trivialidades, a infeliz da moça é uma teleguiada, boneca a valsar conduzida, maldosamente, por outros para que faça papel de boba. Seus discursos na ONU em nada diferem daqueles que ela fazia nos diretórios acadêmicos perante e diante dos doentes, porque psicopatas, enfermos das almas, meninos do PT, velhos moralmente carcomidos, dos sociopatas, dos claqueiros malditos do partido dos trabalhadores, os esquizóides da sigla, os marionetes lulistas, e, os infames esquerdopatas que infestam esse partido de antas amazônicas.
        Burlescos, não sabem a diferença, sequer os significados e origem de “esquerda” e “direita”, embora façam uso dos temos com abuso e inquietante e irritante frequencia. Esse pessoal do PT na verdade não trata diferente, porque não sabe a diferença de um e outro. Não; são apenas marionetes e buchas de canhões a ensaiar papeis que lhes fizeram decorar, mas sem substancialidade alguma, ou utilitarismo nenhum. São esquerdopatas, imbecis refinados, que teimam em ver e compreender, fazendo passar papel de tolos sobre a capacidade do povo brasileiro já que falam em nome do povo, tentando provar para o mundo que a terra é redonda.
        Beócios da primeira hora se revezam em disputas estéreis sobre quem mais rouba, se a turma do FHC, notório mentiroso e, cuja turma saiu bem locupletadinha, aplicador da “teoria da entrega dos bens púbicos à iniciativa privada” ou se a capacidade de roubar com mais eficiência fica mesmo com o PT e seus refinados quadrilheiros travestidos de “guerrilheiros” oposicionistas da ditadura instalada em 1964, balela histórica, barrigada chatíssima, embora não neguemos o heroísmo dos verdadeiros que não foram alcançados para governar com o PT.
        A infeliz da Dilma falou perante a ONU sobre a “falta de diálogo” com os Muçulmanos do Isis, grupo terrorista que atualmente está empenhado em destruir o Iraque e a Séria com ataques criminosos e terríveis assassinatos, tendo eles já matado quase duzentos mil cristãos,inclusos velhos,mulheres, e crianças de todas as idades, em massa, em verdadeiro e terrível genocídio,  enquanto essa sacripanta, mentirosa e boçal dama,  presidenta boneca, analfabeta desgraçada não diz uma só palavra de condenação, não apenas contra as investidas do terrorismo islâmico contra Estados constitucionalmente garantidos e, inclusive com a depredação e destruição criminosa contra todos os valores morais, sem contar a destruição premeditada dos monumentos que contam a história da própria humanidade.
       Não; tudo quanto sabe essa obtusa presidenta, é esboçar em infames e desarticuladas, sem nexo nem lógica palavras ,que ofendem a dignidade de países, como, por exemplo,  Israel que nunca mereceu desse infame desgoverno uma palavra de apoio e compreensão na sua luta e no seu direito de ter a sua pátria e a sua existência, aliás, desconhecida da história de que, foi através do nosso embaixador Osvaldo Aranha perante a ONU que o Estado de Israel se estabeleceu, pelo que, até moralmente, para não ficar apenas na historicidade, deveria a infame ser conhecedora, quando o mundo todo conhece a história..

         Cuba com sua prática terrorista aí está a embolsar o dinheiro do povo, a África sangrenta dos sanguinários dirigentes políticos a escravizar e explorar suas populações, estão recebendo nossos impostos em forma de doações; a Venezuela assassina com seu boneco estereotipado; com sua pregação obtusa de “bolivarianismo”, estão aí a enfrentar todas as políticas humanitárias, açambarcando a justiça, prendendo sem processos, sem defesa, com a economia destruída, atentando contra tudo que se chama democracia, recebendo o apoio e o silencio aprovador desse partido de infames psicopatas, desses amorais que só sabem roubar e estabelecer sua estupidez sobre o povo, que, não se sabe por que, nem como, ainda não marchou para tomar o (des) governo, permanecendo quedado o país enquanto a boneca Dilma não lança nenhuma condenação contra seus parceiros infames, limitando-se a torrar o nosso dinheiro em viagens que outra coisa não serve senão fazer “turismo político”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário