O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

INVADIRAM O PAÍS E NÃO SABEMOS?

                                   
        Quem assiste a triste quadra que este país está a experimentar, sente, muitas vezes, vontade de chorar. Pior, sente vontade de deixá-lo e buscar asilo e abrigo em países aonde as populações se levantam reclamando, cada vez mais, democracia.
          Quem não está atento, não pode sentir que estamos correndo céleres para um imenso buraco em que desastre e a destruição serão tão inevitáveis quanto a necessidade do ser humano beber água e se alimentar.
        O Brasil está infestado de guerrilheiros vindos de Cuba, de milhares de haitianos e outras etnias que para aqui vieram sob apelo do PT para que se já implantado o facismo e escravizar o povo. Somos, sem dúvida, um país em que os poderes não funcionam, o governo é um ninho de atos a comandar a perpetrar as maiores roubalheiras, em que grupos econômicos se associam livremente e abertamente para explorar, roubar e dilapidar o patrimônio que deveria ser de todos os brasileiros.
        As nossas riquezas em vez de serem divididas entre brasileiros, estão seno mascaradas sob rubricas criminosas de grupos de analfabetos que darão sustentação na eventualidade de outros golpes do PT para se manter no poder, a despeito do bolsa família que arrancando dos impostos escorchantes dos brasileiros, pulverizam entre analfabetos e preguiçosos estimulados a não desenvolvera atividades laborais e desenvolvimentistas.
        As divisas internacionais estão sendo distribuídas com as piores repúblicas a despeito da África que tendo 54 países apenas um, ou seja, a África do Sul desfruta de democracia, sendo os demais 53 países governados por  sanguinários governantes que apóiam e recebem do PT apoios incondicionais.
          Quando o desemprego grassa o Brasil estamos distribuindo benesses e doações em espécie para que Cuba e Bolívia enriqueçam, o Haiti está sorvendo milhões de dólares para sustentar a megalomania de Lula e do seu projeto de perpetuação do poder, seus áulicos e bandidos, que os Americanos do Norte não apoiaram governo corrupto e tão ladrão quanto os do PT, enquanto aqui dentro milhões de brasileiros sofrem as agruras da ausência de comida e desenvolvimento econômico e social.
         País perdido. Sustentamos hoje o atraso e a incúria política de povos que rejeitam o trabalho, mantemos parte das forças armadas  do Haiti como cães de guarda dos ditadores, enquanto suas ricas e abastadas famílias são guardadas e protegidas por soldados pracinhas, como se fossem reles moleques de recado, quer seja dando proteção contra os próprios nacionais, quer seja carregando bolsas de madames e pacotes, quando vão às compras, trocando o fuzil que deveria ser de defesa da Pátria brasileira pelo servilismo e pela escravidão de sermos moleques dos haitianos.
         Daqui tenho juntado forças, com milhões de brasileiros declarados, que temos de retomar o Brasil dos ladrões golpistas, uma vez sabido que os brasileiros são simples e comuns reféns de quadrilhas que tomaram o país pelo voto e pelo engodo.
         VOCÊ NÃO TEM PAÍS. NÃO SE ENGANE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário