O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

JÁ FUI E NÃO SOU MAIS.

                                        
         Passei a minha vida e juventude lutando para que um dia o socialismo se estabelecesse em minha pátria. Sonhei enlevado pela minha geração com uma pátria em que os direitos fossem iguais e as pessoas tivessem condições de viverem com dignidade, alcançando, assim, a civilização e o bem estar público e gral.
          Corri vários e significativos riscos, estudei o socialismo, me apropriei de conceitos e chavões, e, pugnei pela “esquerda” vitoriosa no Brasil.
          Chegada a ide e o avançado dos anos, me quedo humilde e reconhecido de que, o comunismo que graças a Deus não vingou no páis, seria uma total e acachapante desgraça para todos os que não pertencessem ou viessem a pertencer aos mandatários.
          Fui um daqueles que vestiu a camisa do socialismo. Amante profundo do PCdoB me aprofundei e ostentei através de vida e de roupas, todo o meu amor e paixão profundos que senti  e experimentei pelo socialismo.
          Vendo e estudando a mentia do PT que lutei para o seu primeiro presiente Lula dando meu voto e minha uta, assistindo e tomando conhecimento do mais alto e profundo grau de envolvimento em atos criminosos e de corrupção larga e deslavada, vejo o quanto o Brasil conseguiu se safar dessa praga que é o socialismo.
         Quando vejo uns infames e boçais capitalistas disfarçados, uns beócios que nunca pegaram numa arma nem arriscaram a vida, uns ladrões da coisa pública tipo Dirceu, Lula, Genoino, e tantos ladrões se apropriando e metendo as mãos no dinheiro que deveria ser do povo, vejo então o quanto fui bucha de canhão, inocente útil, e quanto eles apenas cuidam dos seus bolsos.
        Todos milionários, não são capazes de descreverem como ganharam suas riquezas, enquanto suas famílias e testas de ferro se apropriam por baixo dos panos, burgueses infames e mal disfarçados.
          Seu socialismo é essa miséria de Cuba, da Venezela e da Bolívia, então tenho certa vergonha de ter sido um dia tão fanático.
         Vivi espartanamente como um bom comunista. Não persegui a riqueza e não amealhei fortunas prejudicando, de certo modo, minha família que na pude ter condições se quer de conceder mais e melhor vida.

          Se eu pudesse voltar atrás e refazer a vida, uma das primeiras coisas seria... deixa pra lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário