O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

sexta-feira, 2 de março de 2012

MINISTÉRIO DA PESCA


Toma posse hoje excelentíssimo senhor Senador Crivella que irá responder pelo Ministério da Pesca. Em declarações à imprensa, o mesmo confidenciou que não sabe nem ao menos colocar uma “isca no anzol”.

Verdade pura.

O que fez o referido ministro é só o fato de ser e pertencer à chamada “bancada evangélica”. Com tal nomeação o governo Dilma tenta abortar a eleição do senhor Russomano que lidera as pesquisas de opinião enquanto tenta alavancar a do senhor Hadad, aquele que, quando ministro da (des) educação tentou impor um kit gay para ser usado nas escolas de primeiro grau ou fundamental, baseado numa pesquisa feita, não se sabe sobre quais critérios, afirmando que os garotos de 6 anos e as meninas de 8 anos eram todos homossexuais.

Na verdade, segundo denuncia feita por outro senador dito “evangélico”, pretende o governo passar mel na boca dos evangélicos de São Paulo conquistando a preferência.

É claro que todos se prestam à enganação do povo dito evangélico. Não acreditamos tenha mérito algum o nomeado para ocupar o posto, embora todos saibam que ministro neste país é só para a esbórnia geral do dinheiro público.

Para este escrevinhador a bancada evangélica é uma falácia e só vota como “pau mandado” do governo, tendo aprendido as artimanhas das maracutaias, uma vez que todos sabemos da impossibilidade de vir algo bom de Brasília.

Lá está o ninho dos ratos.

Lamento dizer que sou evangélico, se comparado aos apontados como tal. Os ensinamentos da Bíblia passam por bem longe desses deputados e senadores. É tudo farinha da mesma laia. Seus votos têm sido alinhados com o governo e suas condutas se igualam, sem nenhuma diferença, aos demais, bastando o governo dobrá-los com alguns cargos.

LEMBREM- SE: SE VOTAR ANULE SEU VOTO.

Santo Antonio de Jesus, 2 de março de 2012.

Max Brandão Cirne

Nenhum comentário:

Postar um comentário