O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

domingo, 4 de março de 2012

CHUTANDO O TRASEIRO DO BRASIL.


Finalmente o senhor secretário da FIFA declarou para o mundo que o Brasil deveria receber um “chute no traseiro”.

O senhor secretário ou ministro dos esportes ficou irado.

Cortou relações e exige que o secretário da FIFA não mais mantenha relações com o Brasil.

Tolice. A FIFA não está nem aí.

Fez tantas exigências que terminou por ferir diretamente a soberania brasileira, se é que temos alguma. O Brasil é casa de Noca, casa de Inês e é desmoralizado. Cedeu todas as exigências da FIFA e agora quer posar de bonzinho e o tal.

Balela pura. Cedeu a cachaçada nos estádios, cedeu cortando direitos consagrados de meia entrada e de gratuidade para os idosos, cedeu nas construções faraônicas e cedeu na honra e no pouco pudor que ainda tinha ou pretendia demonstrar.

Lá fora, no mundo dito civilizado o Brasil é considerado um país de mulheres lindas, mas que podem ser compradas para satisfazerem os apetites sexuais dos que possuem dólares. Os políticos brasileiros, todos já sabemos da sua capacidade de roubar e praticar a corrupção. Os pederastas (gays) brasileiros, na Europa, são considerados os mais depravados. As prostitutas brasileiras lá fora são consideradas as mais depravadas porque se submetem aos piores caprichos e taras dos que pagam. Muita gente sustenta com o dinheiro da prostituição suas famílias aqui no Brasil. É fato.

Para qualquer estrangeiro as mulheres brasileiras estão sempre a disposição e se vendem como reles prostitutas. Elas de fato fazem por merecer. O nudismo e as novelas, o carnaval e outras expressões de corpos desnudados, efetivamente convencem os estrangeiros de que elas se mostram na vitrine, na exposição da venda.

Então senhor ministro, deixe de bobagem e fique caladinho porque nosso país é uma casa de Mãe Chica. Não existe respeito nem moralidade.

O secretario da FIFA apenas declarou a verdade. O Brasil e os brasileiros merecem um pé no traseiro. Ou não?

ANULE SEU VOTO. SEJA UM RAZOÁVEL BRASILEIRO.

Santo Antonio de Jesus, 4 de março de 2012.

Max Brandão Cirne (75)8803-1829

Nenhum comentário:

Postar um comentário