O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

segunda-feira, 19 de março de 2012

ESCÂNDALOS QUE NÃO DEVEM INCOMODAR AOS...


... que estão firmes na Rocha Eterna que é o SENHOR JESUS. Roubalheira de pastores e líderes disfarçados em pregoeiros do Evangelho, certamente encontramos muitos, em especial depois que certo pastor americano inventou a tal de TEOLOGIA DA PROSPERIDADE.

Nestes muitos anos de vida em CRISTO, já adverti pessoas do meio evangélico sobre tais pessoas. O ESPÍRITO SANTO nos dá o entendimento e o discernimento. É fácil identificá-los quando se está permanentemente no ESPÍRITO SANTO.

Tenho recebido correspondências com juízos condenatórios e repreensivos diante da minha postura. Esses espertalhões enriquecem diante de pessoas que não parecem ter tido uma real experiência de salvação em CRISTO. Assim, não conhecem nem lêem a bíblia SAGRADA, desprezam a oração e, não conhecendo a PALAVRA DO SENHOR se tornam presas fáceis desses espertalhões.

Já fui rotulado de todo quanto é título, desde incrédulo até desprezador dos pregadores. Não sou. Quem conhece a bíblia sabe que Jesus sempre se manifestou sobre a riqueza de modo negativo. Os ricos que cruzaram os caminhos do Senhor desistiram porque temiam perder todos os seus bens. O Evangelho é porta apertada. Nos Evangelhos não existe uma só palavra estimulando e prometendo riquezas terrenas. Jesus no SERMÃO DA MONTANHA foi claro e peremptório ao declarar: “Não ajunteis tesouros na terra, mas preocupeis em ajuntar tesouros no céu onde nem a traça, a ferrugem, os ladrões não podem escavar e roubar”.

Para quem não sabe o pastor americano que inventou a tal de TEOLOGIA DA PROSPERIDADE (não dou nomes para não ser processado), encontra-se preso numa penitenciária depois de ter sido condenado à prisão perpétua. No Governo Bush foi comutada para prisão temporária e deverá ser solto no ano de 2018, salvo engano. Ele já pediu perdão ao povo americano e declarou que tudo foi uma estúpida invenção.

Ocorre que hoje em dia muitos pregadores televisivos (existe exceção), estão propagandeando mais do que pregando e ensinando. Por outro lado, os milhares de ajuntamentos de pessoas que acorrem para tais templos, na verdade não demonstram terem fé, mas querem apenas SUBORNAR AO SENHOR- como se fosse possível.

Igrejas evangélicas existem, muitas seriíssimas, não fraudam pessoas, teimam em pregação da humildade da fé e da esperança futura num céu sem misérias. Mas as pessoas querem ser enganadas procurando milagres e riquezas apenas. Jesus quando fez os milagres no seu tempo, entre nós, pedia para que as pessoas não proclamassem e comparecessem ao Templo com a oferta estipulada.

Hoje em dia existe uma indústria infame de milagreiros, ladrões, fraudadores e espertalhões enganando pessoas. Serão esses apóstatas, julgados pelo Grande El Shadday.

Vivem em delícias, e, pior é que usam o Evangelho para roubar e enganar. Faz parte do final dos tempos que se aproxima. Distorcem a bíblia, ensinam baseados em textos descontextualizados, aproveitando-se de pessoas que acham que o céu começa aqui e agora. Os crentes fieis e decentes que aguardam a promessa da eternidade em Cristo são rotulados de Não-crentes só porque, precavidos, se escoram na Palavra de Jesus.

Quem lê a bíblia e medita de dia e de noite, não cai nunca nas lábias desses espertalhões. AFINAL NÃO SE PODE COMBATER COM SUCESSO O QUE É DESCONHEIDO. MILHARES DE CRENTES ESTÃO ATÉ MESMO DEIXANDO SUAS IGREJAS DECENTES E SÉRIAS PARA SE AVENTURAR PERANTE OS ENGANOS DESSES ESPÍRITOS DE RAPINA. ELES APOSTATARAM DA FÉ. MENTEM DESAVERGONHADAMENTE E TIRAM DINHEIROS DAS PESSOAS IGNORANTES. UM CRENTE BEM DOUTRINADO NÃO SE DEIXA ENGANAR. MAS ISSO SÓ VALE PARA OS QUE SÃO SEGUNDO O CONSELHO DE PAULO A TIMOTEO, CAPAZES DE MANEJAR A PALAVRA COM SABEDORIA.

Fuja dos lobos. Desconfie de quem promete riqueza E BEM ESTAR AQUI. Não existe EVANGELHO SEM A PESADA CRUZ A SER CARREGADA, E SEM QUE A PESSOA ENTRE PELA P O R T A E S T R E I T A E O C A M I N H O A P E R T A D O.

Se você é um crente não se esqueça de orar pela conversão desses miseráveis que desprezaram os ensinamentos da pureza do Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

E, no Juízo Final que o Senhor tenha piedade das nossas almas.

Amém.

SAJesus, 17 de março de 2012.

MAX BRANDÃO CIRNE (75) 8803-1829

Nenhum comentário:

Postar um comentário