O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

sábado, 10 de março de 2012

NÃO SE SURPREENDA SE...

O governo petista mandar buscar os restos mortais de Moamar Kadaf sepultado lapelas bandas da Líbia em algum lugar qualquer do deserto. Certamente quando ocorrer, será para lhe prestar honras militares.

Não nos surpreendamos se o presidente do Egito for mandado para morar no Brasil numa mansão paga e sustentada pelo governo brasileiro.

Não percamos o sono se o presidente da Síria encontrar asilo no Brasil a convite da senhora Dilma e seus meninos governantes.

Como todos sabem o Brasil durante muitos anos vendeu carne bovina e frango para esses países de modo que a forma de gratidão foi demonstrada quando o mundo se ressentia dos crimes desses senhores e o Brasil dando todo o apoio e a sua diplomacia tupiniquim ignorando e votando contra.

Além do mais sofre o Brasil de um complexo de miserabilidade aliando-se sempre incondicionalmente a tudo quanto é país que não respeita direitos humanos.

Se olharmos para o mapa mundial vamos encontrar republiquetas miseráveis sugando o dinheiro dos brasileiros, aonde sustentamos diplomatas que nada fazem nem representam, senão as mordomias, já que os nossos diplomatas são os mais bem pagos do mundo.

A moda agora é asilar haitianos que ocupam as vagas que deveriam ser dos brasileiros, sabido que temos 40 milhões de infelizes brasileiros na linha da pobreza e 19 milhões abaixo da linha mais miserável da pobreza.

Francamente não podemos entender como um país que vive na margem miserável da pobreza abre suas portas para asilar pessoas sem que lhe conheçamos as situações. Muitos são bandidos desterrados; outros, simplesmente parasitas.

A distância entre o Haiti e os Estados Unidos é bem curta. No entanto preferem atravessar os mares e pousar em terras brasileiras. O serviço de migração norte americano é mais severo e zela pelas suas fronteiras e por quem entra no seu país.

Acaso pensam mesmo que somos a sexta economia mundial?

Tadinhos caíram, como muitos brasileiros, no conto da riqueza.

LEMBRE-SE: ANULE SEU VOTO. VOTAR É UMA BALELA NO PAÍS.

SAJesus, 9 de março de 2012-03-10

Max Brandão Cirne (75)8803-1829

Nenhum comentário:

Postar um comentário