O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

INVASÃO DA BOLÍVIA

O Brasil invade a Bolívia. Na mesma ação invade o Paraguai e, logo em seguida, a Colômbia. Em comum, o Estado Maior das Forças Armadas se vê obrigado a colocar governos que são obrigados a combaterem internamente os cocaleiros, e as plantações de coca. De lambuja dá uma passadinha pelo Peru e adverte aos seus governantes da iminência de também ser invadido.

O motivo é o plantio e exportação pelas fronteiras brasileiras de toneladas de drogas. Os hospitais estão abarrotados de zumbis que infestam as cidades, a proliferação de “cracolândias que se espalham até os mais distantes povoados, a economia os hospitais abarrotados de viciados, milhares de mortes e as casas de saúde abarrotadas de viciados sustentados pelo Estado Brasileiro O povo aplaude e dá total apoio, milhares de automóveis que são levados para esses países retornam aos seus proprietários no Brasil que se viram surrupiados dos seus bens para serem trocados por cocaína.

A Colômbia com sua guerrilha de narcotraficantes já semi ocupada pelos norte americanos, começa a se dar conta de que perante a ONU é extremamente favorável à ocupação.

Esse cenário de ficção pode se tornar realidade. Os governantes desses países não combatem a produção nem a exportação enquanto a Bolívia elege cocaleiros como presidentes, portanto interessados no aumento e incremento das plantações, afinal de contas divisas para os países produtores.

O Brasil deixa de sentir os efeitos nocivos das drogas, uma vez que o país ocupante (invasor) promove, a exemplo do Brasil quando erradicou os cafezais brasileiros, pagando, a peso de ouro aos fazendeiros e produtores, somente para que o café não perdesse preços, lá fora.

Internamente os ricaços que são os verdadeiros financiadores, serão considerados lesa-pátria, julgados e condenados a prisões longas, o judiciário está obrigado a não conceder habeas-corpus aos barões da droga sob nenhum fundamento, os índios desses países serão obrigados a exercerem atividades dignas em vez de plantar e mastigar coca o dia todo e exportar o excedente para infernizar e destruir milhares de famílias brasileiras.

A soberania brasileira restabelecida recebe todos os aplausos. Milhares de bens dos nacionais serão preservados e outros milhares de vidas serão poupadas, e há uma queda brusca e definitiva dos crimes, mormente com o desaparecimento das cracolândias.

Como seria bom para as famílias que sofrem pelos efeitos das drogas!

O mundo todo respira aliviado e o Brasil começa a receber todos os apoios, uma vez que a mocidade do mundo não mais perderá suas vidas consumidas pelas drogas que lhes chegam através do Brasil.

SAJESUS 6 de janeiro de 2012.

Max Brandão Cirne (75) 8803-1829.

Nenhum comentário:

Postar um comentário