O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

“AMOR DE OUTRA VIDA.”


Foi o título que certa apresentadora de certa televisão apresentou num programa vespertino nessa segunda feira. Nele, uma senhora que se diz “médium” afirma e procura confortar os familiares da jovem Bianca brutalmente assassinada em São Paulo, caso ainda sem solução.

Fragilizados, doídos e sofridos com a terrível perda, os familiares ouviam entre abraços comoventes enquanto a senhora dizia que fizera essa e aquela comunicação com o sobrenatural afirmando que o “ex-namorado” de Bianca que faleceu 19 dias depois da infeliz jovem “está no céu tomando conta da Bianca”.

A Bíblia transliterando palavras do Senhor Jesus diz que “não se casam nem se dão em casamento” e que, “após a morte segue-se o juízo”.

Aqui não se trata de respeitar ou deixar de respeitar esse ou aquele credo, mas de assentar a verdade, em especial quando as Escrituras são desconhecidas da grande maioria. O mesmo Jesus disse: ‘EXAMINAIS AS ESCRITURAS PORQUE VÓS CUIDAIS TER NELAS A VIDA ETERNA E SÃO ELAS QUE TESTIFICAM DE MIM “(Palavras de Jesus em o Evangelho de João, capítulo 5, verso 39).

Pode-se então afirmar que o espírito de engano funciona como embuste para aproveitar-se dos incautos e desavisados, inventando e criando contos e mentiras agradáveis para enganar as pessoas crédulas e sem capacidade crítica e perceptiva das coisas. Uma coisa chama a atenção de todos os observadores. Se aquela senhora que afirma coisas do sobrenatural uma vez que disse ter subido aos céus e visto Bianca e o ex namorado não consegue dizer aqui na terra para curiosos mortais e simples viventes, QUEM AFINAL MATOU BIANCA, trata-se de mais uma dessas falsas videntes, uma vez que é incapaz de desvendar o que todos desejamos saber e conhecer, em especial a policia paulistana e os familiares da extinta.

Um dos convidados, cara de sisudo, o deputado Contes Lopes, liquidou a fatura ao dizer:

“NÃO FOI DEUS QUEM ASSASSINOU A BIANCA.

QUANTO Á MOÇA QUE NAMORAVA O EX DE BIANÇA E QUE DIRIGIA O CARRO E MATOU AQUELE JOVEM, NÃO ERA HABILITADA E SAIU DA BALADA COMPLETAMENTE BÊBADA “(Palavras do convidado que é deputado).

Quanto à “médium” tratou de sair pela tangente, incapaz de ajudar a família a desvendar o crime, mas cheia de palavras sem significado prático e real como se fosse dona do sobrenatural.

Não precisa dizer que Sônia Abraão encerrou o programa com aquele sorriso amarelo nos lábios.

Sônia Abraão e sua vidente, na próxima convidem alguém que conheça a BÍBLIA SAGRADA e possa oferecer verdadeiras palavras de conforto em vez de procurar audiência com a dor e o sofrimento alheio.

SAJesus 14 de novembro de 2011-11-16.

Max Brandão Cirne (75) 8803-1829.

Nenhum comentário:

Postar um comentário