O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

NADA A COMEMORAR NO BRASIL


        Mais um ano bate as portas na infelicidade da a sua existência. De lento passar, de agoniada espera de melhorar a vida do brasileiro, nos vemos, mais uma vez, diante de um quadro deveras difícil e de encruzilhada apavorante com um país atolado até as entranhas com todo tipo de vilania e roubalheira.
        O Partido dos Trabalhadores desgraçou nesses doze anos com a vida dos assalariados. A inflação galopante e aumento da miséria e infelicidade do povo brasileiro, fizeram, no contraponto, a felicidade de algumas poucas famílias que viram seus patrimônios de dia para a noite crescerem com a roubada da Petrobras.
        Lá fora ficamos marcados como um povo sem caráter  e sem capacidade de fazer mudanças, como um povo ladrão e acostumado as safadezas dos políticos. Ministros fizeram a festa deixando e prendendo nas masmorras, brasileiros pobres e desafortunados criminosos enquanto os ladrões do mensalão flanam e gastam o produto da sua roubalheira sem que tivessem de devolver sequer um tostão. Ministros do supremo, como sempre bonzinhos e afáveis co os poderosos ladrões, livram misteriosamente da cadeia os ladrões do PT e seus sequazes num agradecimento por suas nomeações enquanto n´s infelizes do andar de baixo e da escadaria de baixo que nunca subimos ficamos perplexos e envergonhados em saber que não funciona a justiça quando brasileiros comuns e sem detenção de poderes políticos ns encolhemos e nos coramos de vergonha, os que ainda sabem o significado, mas impotentes e acovardados diante da desfaçatez e da roubalheira descarada que tomou conta do país.
        O ex-presidente diz que não sabia de nada, a outra que ele impôs ao povo sem capacidade de discernimento e despolitizado, aprendendo e repetindo a cantilena do seu mentor e dono, também afirma que nada sabia nem soube. Bem ao estilo dos ladrões.
         Minha esperança é que em 2015 essa infeliz presidenta burra e incompetente não tome posse. Para tal devemos contar com a valiosa ajuda de destemidos rapazes e moças que serão aclamados nas praças como Black Blocs que não deixarão as coisas seguirem a modorra com que dirigem o país. Estamos perdidos e acéfalos. Triste Brasil.
        E lembre-se de socorrer um desses brasileiros inconformados quando passarem na sua frente correndo das bombas assassinas e dos porretes dos algozes militares, a serviço e a soldo dos seus mandantes. Sem esquecer que somos uma nação de assassinos legalizados!!!

       Corra da polícia. Ela foi treinada para matar e prosseguir civis que ameaçam os poderosos. Só serve para tal. Cuidado!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário