O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

95%

O Jornal A Tarde - em edição do mês de setembro na “Coluna Tempo Presente” estampou entrevista do senhor governador da Bahia em que dizia que necessitava aumentar os valores cobrados pelo Planserv em virtude de 5% do funcionalismo fazer uso dos serviços oferecidos.

Argumentava ainda o senhor governador que injeta cerca de 250 milhões de reais no aludido planserv com vistas a melhorar os serviços.

Diante da informação, temos que, se 95% do funcionalismo NÃO USA o planserv, dinheiro não está faltando, pelo que não justifica a luta quando algum servidor necessita de atendimento de maior complexidade, quase que indefectivelmente negado pelo serviço.

Sabe-se que o planserv é explorado pela atividade privada. Assim, um grupo está tendo superávit, enriquecendo com as garantias das contribuições aumentadas nas mensalidades, descontadas COMPULSORIAMENTE nos contra cheques (contra choques) do funcionário público. A luta para que sejam liberados os procedimentos não condiz com a realidade dos cofres abarrotados do planserv, muito menos a má vontade dos seus funcionários em atender as demandas de quem com suor e esforço proporciona os seus salários e vencimentos. Nós os servidores.

Como entender médicos em movimentos reivindicatórios por melhores remunerações por parte do planserv? Sabe-se também, que eles são pessimamente remunerados. Daí não ter razão D. Ligia, que se identifica como sendo empregada do planserv, estar telefonando para atanazar as vidas dos que necessitam não como opção, mas por estarem sofrendo enfermidades dolorosas.

Vamos gritar e espernear em defesa dos nossos direitos ou vamos ficar caladinhos enquanto o planserv e seus donos se abarrotam de dinheiro?Apelar para quem? Deputados? Ora, ora, nós não somos representados por deputados. Eles só representam seus interesses e os da sua parentela. E só. REVOLTE-SE!!!

E lembre-se:

SE VOTAR, POR SER OBRIGADO, ANULE SEU VOTO.

Santo Antonio de Jesus, 26 de outubro de 2011.

Max Brandão Cirne –(75) 8803-1829

E: mail < maxbrandaocirne@hotmail.com>

Nenhum comentário:

Postar um comentário