O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

HORÁRIO DE VERÃO.


Os pobres baianos estão às voltas com o “horário de verão”. Chegamos à civilização. Oba! Balela pura. O senhor governador da Bahia atendendo aos empresários nos impôs o famigerado horário.

Nas contas de luz dos trabalhadores nada mudará. Muito pelo contrário. Vamos ter de economizar não pelo horário, mas para que possamos pagar caso contrário verão seus parcos e minguados salários desabarem.

Quem vai ter de sair de madrugada para o trabalho? O trabalhador, pobre cidadão. Nada acrescentará em nossas vidas senão desconfortos.

O senhor governador continuará a acordar tarde, dispõe de seguranças, carros blindados, aviões, helicópteros, seus familiares, e secretários, e deputados não terão de sair cedinho para a verdadeira batalha, nem estão sujeitos a horários, seja de verão, seja de inverno

E nós, baianos?

Pobres de nós!

A quem interessa? Pesquisas demonstraram que o horário de verão não apenas é antipático como não economiza nada. Muito pelo contrário. Os transtornos causados não compensam se o bom senso fosse observado.

Mas como não é ano de eleições, o povo que se lixe. Afinal o povo é apenas um detalhe.Democracia? onde mesmo?

Lembre-se. NÃO VOTE. ANULE SEU VOTO.

Max Brandão Cirne

(75)8803-1829

maxbrandaocirne@hotmail.com

Santo Antonio de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário