O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

domingo, 4 de outubro de 2015

DILMA NA ONU. COITADA!!!

                                   
        Já faz setenta anos que o insignificante Brasil tem a primazia de abrir a Conferencia anual da ONU. Ontem como faz tradicionalmente, a infame da ignorante da Dilma abriu aqueles trabalhos com aquele bico desgraçado e aquele português enviesado de estudante em porta de faculdade convocando para greves.
        A infeliz sacripanta e irresponsável, como está a fomentar e a abrir as portas do país, à desgraça recebendo pessoas do Islã, simplesmente propugnou, mais uma vez, pelo reconhecimento do território e do povo Palestino, notórios terroristas e assassinos, perseguidores do povo Judeus, a quem ela e seu criador, o desocupado Lula, tornado presidente desta nação repetindo suas infames, e, desacreditadas palavras de que o mundo não pode ser “islamofóbico” sem reconhecer o Estado de Israel ignorante histórico que o são.
        Dilma é uma desconhecedora da história e nem sequer sabe o significado de Islã. Não sabe que o tal do Isis com seu nefasto califado se baseia na violência, e de que o nosso país está sendo invadido e infestado de islamitas que vão se apoderar e destruir nosso sistema cristão, destruindo a democracia e nosso estilo ocidental de vida, estabelecendo aqui, em meio a refugiados de araque, uma república Islã. Se ela estudasse a história veria claramente que o Islã está, na verdade, montando um sistema de apropriação enviando milhões de refugiado para o Ocidente que ocuparão, em breve, postos importantes até que suas adagas e punhais assassinos comecem a se abater sobre nós e a nos matar.
          Os sírios que lutem nos seus países, derrubem seu sanguinário  presidente, mas que não venham ocupar o nosso país.
          Não sabem os brasileiros que o Islã não admite outra crença nem fé que não seja no seu malandro profeta Maomé, e que, só no ano passado o Islã matou mais de 100 mil cristãos através do mundo para implantar seu livro e sua fé, chamado Corão que propugna a dominação do mundo, transformando-o em islamita, pela religião, pela política e pelo terror.

        Acorda Brasil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário