O que você quer saber sobre História?



Este blog tem como objetivo discutir História, postar artigos, discutir assuntos da atualidade, falar do que ninguém quer ouvir. Então sintam-se a vontade para perguntar, comentar, questionar alguma informação. Este é um espaço livre para quem gosta de fazer História.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

BANDIDOS BRASILEIROS.

                                

       O Brasil está infestado de assaltantes. São perigosos na medida em que a polícia não pode chegar até eles, estão assaltando diuturnamente o Brasil, acumulam riquezas para seus filhos, massacram co impostos, retiram dinheiros do Brasil e dão de mão beijada aos ditadores mais sanguinários da África, de Cuba e da Venezuela, apóiam regimes de terroristas como os Palestinos e os iranianos e acumulam para seus filhos milhões de nossos dinheiros, comprando bens e fazendas, empresas e aplicações nacionais e internacionais.
       Por outro lado, o povão é um tanto ou quanto paradão, dá muito mais valor a um futebozão, um carnaval e uma salafrajada, gostando muito de vida boa e mansa. Nós brasileiros herdamos todas as misérias da nossa bendita miséria e falta de educação dos que nos colonizaram.
        Temos a serviência, vemos ser roubados e, nada fazemos. Parece até que gostamos.
      Enquanto nossos políticos fazem verdadeiras farras no exterior pagando os mais caros hotéis juntamente a classe dos ricos sustentados por nossos dinheiros, nosso povo vive verdadeiro suplício e miséria.
         Os Três Poderes todos corrompidos disputam qual o mais rebaixado para servir aos ditames dos corruptos enquanto as cadeias são e estão abarrotadas de miseráveis ladrões pé-de-chinelo, daqueles “chifrins” que roubam margarina e pão.
         Tornou-se se gente reconhecida roubar milhões de propinas e enriquecimento dos cofres públicos.

          O povo brasileiro é um povo um tanto “bananóide”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário